1007.3 - Lauren

417 30 7
                                    


— Já colocou o papo em dia com Camila? — Lauren perguntou assim que parou do lado de Dinah, na sala do laboratório de Patrimônio. 

Dinah virou a cabeça lentamente para Lauren, arqueando uma sobrancelha. Desde que Camila havia evaporado do universo, Dinah e Lauren acabaram formando uma leve amizade onde falavam sobre a pessoa em comum em suas vidas e, após descobrir que Dinah havia usado sua nota do ENEM para passar em um curso de matemática (coisa que Lauren não sabia como a mais nova iria cursar, baseada em suas notas na escola) acabaram se aproximando ainda mais.

— O que você quer dizer com isso, Lauren? 

— Ela não entrou em contato com você, ou você só está tentando esconder o jogo?

— Lauren, ninguém aqui é esfinge e eu não to afim de resolver problema matemático, diga logo o que quer.

— Camila está no Rio, faz uns seis dias já... Pensei que vocês haviam se encontrado.

— Que filha da puta! — Dinah esbravejou — A última vez que nos falamos foi quando ela avisou que havia chegado em Amsterdã a algumas semanas, você sabe que nunca mais ouvi falar dela.

Havia muito ressentimento em suas palavras, Lauren lembrava muito bem em como a amiga havia se sentido traída pela corte abrupto de contato. Saber que Camila estava na cidade e não a havia avisado com certeza foi outro murro em sua barriga.

— Mas como você descobriu? 

— Encontrei com ela em um hortifrúti perto de casa, foi bem rápido e não muito amigável, depois Kehlani a encontrou em um café e conversaram um pouco, Camila ainda não tirou da sua cabeça a ideia que eu e Kehlani temos algo.

— Bom, eu não espero mais nada dela...  De verdade. 

Trocaram mais algumas palavras que não eram sobre Camila e Lauren voltou para a sala dos professores, tinha muito trabalho para fazer, mas não era uma coisa ruim já que percebeu que desde que havia visto Camila naquele hortifrúti, toda vez que se permitia relaxar, seu pensamento ia diretamente para a mulher que não via a anos.

Lauren não queria que aqueles pensamentos voltassem, pois, sabia que eles seguiam um padrão; Lauren ficava triste pensando no que havia acontecido, se sentia magoada, frustrada, ressentida e incapaz, logo após sentia pena de Camila e então se sentia melancólica, desapontada e até culpada e então, para finalizar, se sentia revoltada e esse era o pior sentimento, pois Lauren sentia necessidade de descontar o que sentia em algo, mas sabia que por mais que tentasse, aquele último sentimento era o que mais demorava para passar.

Após ver Camila novamente, no meio desse turbilhão de sentimentos, Lauren começou a imaginar como Camila estava. Seus cabelos ainda eram longos e volumosos e Lauren se perguntava qual shampoo a mulher usava agora, se havia mudado a fragrância ou continuava com a mesma, se questionava também sobre seu cheiro, se havia continuado com o abito de fumar cigarros e também qual perfume estava usando, será que sua pele ainda era macia? Sua risada ainda era fácil de conseguir? Ainda era fácil de flerte? Sem filtros para falar o que desejava?

Fechou a mochila com seus pertences e saiu da sala que estava, seus dedos foram até a altura das suas sobrancelhas fazendo uma massagem ali pela leve dor de cabeça que estava começando a sentir. De todos os questionamentos que tinha sobre Camila que Lauren tentava não pensar, o de reencontrar a ex-aluna era a que ela mais tentava reprimir. 

E agora que havia encontrado a mulher novamente, não sabia afirmar caso Camila se aproximasse, iria recusar, que se por acaso Camila tentasse beijá-la, será que iria recusar?


(.)(.)

Olá pessoal! Eu vi que já tem gente lendo aqui e queria saber, alguém já lia ela antes? E para quem começou agora, sejam bem vindes!!! Fico feliz que ela por algum motivo apareceu para vocês udgfshdfgdhfg 


Eu vou atualizar sempre que tiver ideia e vou dar uma atualiza nos eps anteriores pq tem vários erros que eu provavelmente não percebi antas, então pra quem começou agora perdão, mas que bom que relevaram e não desistiram afgjhfd

até uma próxima!

Detention +CAMREN+  [EM ANDAMENTO] [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now