1008.1

378 29 5
                                    

 E ai gente!!! Saiu! Bem longo para vocês nao perceberem como eu vou demorar para postar o próximo... Mas se bem que tenho certeza que o próximo é o que vcs  mais vão querer hehehe

-  Camila - A que foi chamada ficou parada, seu dedo que estava para confirmar o Uber parou, era como se aquelas palavras tivessem efeitos paralisantes
- Camila? - Repetiu, e dessa vez Camila se virou, respirando fundo.
- Oi - Foi o que respondeu, a tela do celular já havia ficado preta quando encarou os olhos verdes.
- Oi - Lauren retribuiu, um silêncio estranho tomou conta do lugar, Camila não sabia o que fazer, se deveria puxar assunto ou esperar a mais velha começar a falar.
- Você não acha estranho que após todos esses anos, após tantos acontecimentos, estarmos sempre nos encontrando aleatoriamente em lugares específicos, mostrando que temos gostos parecidos? - Lauren indagou, ela olhava para o céu, meio que como se falasse sozinha. - Você se lembra de uma das primeiras vezes que nos falamos fora da escola? Você fez cara feia sobre comprar um cereal saudável e agora sua cesta de verduras estava mais diversa que a minha.

Lauren terminou o diálogo olhando para Camila, um olhar que parecia até terno. Camila sentiu seu corpo ficar quente, esperava não ter ruborizado o suficiente para Lauren perceber e ver como aquelas palavras a afetaram. Não sabia o que responder, esse encontro do qual Lauren falara parecia sem relevância para Camila, não era algo do qual lembrava no seu dia a dia, se perguntou se isso acontecia com a ex-professora para ela ter trazido aquele momento à tona.

Se isso fosse verdade, significava que Lauren ainda pensava em Camila.

- Desculpa. - foi apenas o que saiu da boca de Camila, fazendo Lauren franzir as sobrancelhas - Me desculpa, de verdade, por tudo. Eu sei que não é o assunto do momento, mas essa parece a única coisa correta de se falar, eu não conseguiria ter uma conversa com você, como se nada tivesse acontecido.

Lauren suspirou, passando as mãos pelos cabelos, hábito que tinha há muitos anos.

- Sabe, eu vim aqui para perguntar se você estava indo embora, eu ando extremamente relapsa com celular ultimamente e esqueci de carregar, então ele desligou, se por acaso onde você estiver ficando é caminho de onde eu estou, poderíamos dividir o uber?

Camila quase riu, mas mordeu o lábio para segurar, aquela era uma desculpa extremamente fiada, mas Lauren falou tão séria que Camila acreditou.

- Eu estou ficando no Leblon, é caminho?
- Sim... Poderíamos colocar com duas paradas, mas na realidade eu esqueci minhas chaves em casa e vou precisar avisar Kehlani que estou chegando para ela abrir a porta para mim, e eu nunca cheguei a decorar o número dela, então talvez eu poderia ir até onde você está ficando para carregar um pouco meu celular? E também, tirando todas essas desculpas que você sabe muito bem que são mentira, poderíamos conversar?

Camila soltou uma leve risada, sabia que a ex professora era ótima em decorar números e que o prédio em que morava com toda certeza teria um porteiro para liberar sua entrada, mas riu mais ainda por saber que Lauren a conhecia o bastante para saber que foi pega em suas mentiras.

- Quando você se tornou uma mentirosa tão ruim? - Camila caçoou, digitando novamente o endereço do hotel no aplicativo de corridas.
- Longa história... Mas tudo bem para você?
- Sim, temos muito o que conversar mesmo.

O carro não demorou para chegar, o percurso levou minutos e foi feito em silêncio, Camila se sentia ansiosa como nunca, normalmente seus remédios a deixavam relaxar sobre isso, mas parece que não haviam comprimidos o suficiente para deixar aquele momento mais tranquilo.

Após descer do carro, subiram até o sétimo andar do apart hotel que Camila estava hospedada, a noite estava quente, mas a mão que segurava o cartão-chave estava gelada como se não passasse de 15° naquela cidade tropical.

Detention +CAMREN+  [EM ANDAMENTO] [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now