Thomas

48.3K 4.1K 678
                                    

O choro silencioso do meu pai parecia ecoar pela casa inteira. Eu sabia que tinha alguma coisa errada, e as lágrimas do homem que eu considerava meu herói provava isso.

Dei passos tímidos até entrar na sala de música, meu pai estava atrás do piano azul escuro que tinha dado de presente a minha mãe quando ainda eram noivos. Eu sempre ouvia falar da história deles, e o piano estava incluso na maioria das histórias que faziam eles rir.

Meu pai fechou com uma força assustadora o teclado antes de tranca-ló com uma chave. Os dedos brancos por estar segurando a borda do instrumento com força me incomodava, eu não queria que ele descontassa qualquer raiva em uma coisa que unia ele e a minha mãe. bastavam as brigas que ele estava tendo, bastava os gritos que um dava para o outro por um motivo que eu não parecia saber.

Passos de saltos altos e risadas escaparam pela casa me fazendo franzir o cenho. Quem estava na minha casa aquela hora? Com certeza tinha passado da minha hora de dormir, mas mesmo assim eu saí da cama para viajar meu pai, que não parecia estar tão perto de dormir como eu. A voz sussurrada da minha mãe chegou mais perto e meu sangue gelou, se ela me pegasse aqui eu com certeza iria ficar de castigo. Com esse pensamento consegui andar rápido e me esconder atrás de um equipamento de som. Eu sempre me escondia ali com a filha da minha psicóloga, Riley. Ela era a minha melhor amiga, ou pelo menos eu achava isso.

- Meu marido não está em casa. - Ouvi sua voz dizer. - Lembra que eu te falei de um piano? Eu tocava quando era mais nova.

Olhei assustada para o meu pai que permanecia impassível olhando para a porta, nada mais que pura decepção enchia seu olhar. O quê significava aquilo? Minha mãe estava com outra pessoa? Ela traiu meu pai?

- Shii! Minha filha está dormindo. Não faz esse barulho, querido, hahaha! Para, Thomas, você é impossível...- Ouvi ela rir antes de abrir a porta. O olhar de desgosto do meu pai fez ela paralisar por alguns instantes. O ruivo ao seu lado fez uma cara de puro desconforto antes de tirar as mãos da cintura dela, se afastando.

- Blake, eu posso explicar. Não é o que você está pensando.

- Pensando? Quando a Marie Sain't Claire me disse que viu você com outro eu não pensei duas vezes antes de te defender. Eu achei que nós prometemos que nunca faríamos esse tipo de coisa. - Meu pai falou com desprezo.

- Nós estávamos conversando! E além disso você nunca para em casa. Você sabia o que estava acontecendo, só não quis admitir para si mesmo. - Minha mãe alterou a voz.

As lágrimas caiam dos meus olhos como cascata. O rosto retorcido de dor que meu pai fez ao ouvir as palavras da minha mãe quebrou meu coração em milhões de pedaços. O cara que estava atrás dela se afastou um pouco, dando mais espaço para os dois enquanto fazia exatamente igual a mim. Apenas olhava o desastre.

Contrato EscarlateWhere stories live. Discover now