Tóquio

55.4K 4.8K 3.1K
                                    

Tóquio me tirou o fôlego no segundo em que pisei em solo Japonês.

Meus olhos se encheram com a visão de milhões de pessoas andando apressadas como se fosse o fim do mundo. Eu estive encantada nos trinta minutos em que estivemos na rua, e nem mesmo a voz irritante de Madson falando besteira me tirou do meu transe. A cidade era linda, incrivelmente linda, e eu me arrependi amargamente de nunca ter vindo aqui antes.

O ritmo das pessoas era rápido mas extremamente respeitoso. Diferente dos americanos que fumavam em qualquer canto que quisessem sem se importar com a saúde alheia, existiam cabines para fumantes, o que me deixou fascinada, já que eu detestava qualquer fumaça que fosse. As pessoas pareciam extremamente gentis, mas tudo tinha um toque frio e correto.

Eu definitivamente não imaginava Oliver morando em um lugar como esse.

- Depois você vai levar a Madson para a casa da Tsunade. As minhas malas voltam diretamente para o hotel, entendeu? - Oliver falou com o motorista, que assentiu o olhando do retrovisor.

Um suspiro de alívio saiu dos meus lábios quando eu ouvi suas palavras. Ainda bem que nós iríamos ficar em um hotel, eu sem dúvidas não iria querer ficar na casa do pai de Oliver. Que, aliás, nem no casamento tinha ido.

- Quem é Tsunade? E que nome é esse? - Perguntei arrancando uma risada de Oliver.

- Tsunade é minha mãe. - Madson falou irritada ao lado de Oliver. - E para a sua informação, esse nome significa felicidade. - ela defendeu, parecendo visivelmente ofendida enquanto eu ficava sem graça.

- Desculpe. - murmurei desviando os olhos do dela.

- Não precisa pedir desculpas, ela é ainda pior que o nome. - Oliver falou sem se importar com o olhar feio que Madson dava a ele, segurando a minha mão.

A sua mão estava quente, aquecendo o gelo que a minha estava. Eu entrelacei meus dedos nos dele e  coloquei a outra mão em cima da sua, em uma tentativa de deixar as minhas duas mãos quentes.

Os olhos de Madson desceram até nossas mãos entrelaçadas e ela revirou os olhos claramente afetada. Ela queria mais atenção de Oliver, isso era notável.

Eu não conhecia os pais de Madson, mas o que eu sabia já bastava para deduzir que ela era exatamente como eu. Uma ferrada com pais ausentes. O pai de Oliver não parecia ser um cara bom, ele tinha traído a esposa com câncer e arrumado outra família, e a tal da Tsuname também não me parecia legal, já que Oliver nunca citou ela.

Ela poderia ser como Helena, fazendo de tudo para a família perfeita estar sempre perfeita, mesmo que estivesse em ruínas. E o pai dele poderia ser que nem o meu, um cara que só ligava para dinheiro.

A lembrança da crueldade de Blake me fez tremer, eu não queria olhar para a cara dele hoje. E eu tinha certeza que ele também estaria aqui, já que ele era sócio da Zoe.

Eu não teria estômago para trabalhar com Brian, ver meu pai e estar perto da família de Oliver. Eram muitos problemas de uma vez só, e de repente comecei a me sentir sufocada só pelo fato de estar indo para o mesmo lugar que Blake.

- Oliver? - Sussurrei, aproveitando que Maddie estava distraída mexendo em algo no seu celular.

Ele virou seus olhos verdes para mim, e eu perdi a coragem por uns instantes. Eu não queria pedir nada a ele, não queria usar meu privilégio de esposa, mas eu não podia trabalhar com Brian. Isso me destruiria, e com certeza acabaria em confusão. 

- Não quero trabalhar com o Brian. - Falei enfim.

Ele ficou sem saber o que falar por um tempo. O rosto dele se encheu de confusão, a expressão era quase fofa, quase.

Contrato EscarlateWhere stories live. Discover now