Scott

52.5K 4.9K 2.3K
                                    

Quando eu era menor, costumava pensar que todas as famílias eram perfeitas e que apenas eu tinha tido o azar de ter pais estragados.

Pais estragados, eu chamava exatamente assim toda vez que eu ouvia os dois gritarem um com o outro. E quando minha mãe finalmente foi embora de casa, em um belo domingo ensolarado, o meu pai estragado se trancou no seu escritório. Ele deixou de ser o homem que sempre foi, deixou de passar os sábados comigo na piscina e parou de fazer as panquecas maravilhas de todas as sextas. Dizem que quando algo ruim vai acontecer, você vê avisos antes. Se eu estivesse em algum filme, certamente iria chover, do tipo uma tempestade enorme que se misturaria com as minhas lágrimas enquanto eu corria desesperadamente atrás do carro que levou minha mãe embora.

Mas naquele dia tudo estava em ordem. Era verão em Los Angeles, eram exatamente noves horas quando a minha mãe olhou para mim a última vez antes de sair de casa para nunca mais voltar.

Eu não só perdi uma mãe naquele dia, perdi minha família e todo o apoio emocional que eu deveria ter. Naquele dia eu quebrei todas as minhas bonecas, decidi que jamais teria um filho e chorei tão alto que uma das empregadas pensou que eu estivesse gritando.

Eu chorei como Madson estava chorando agora.

- Dá para acreditar? É a primeira vez em nove meses que eu estou em casa. A primeira vez. E eles sequer tiveram o mínimo de decência para avisar que não estavam no país. - Ela falou entre soluços, enquanto me abraçava.

Oliver estava sentado inexpressivo enquanto mexia no celular. Eu estava certa, ele era um homem de gelo. Eu tinha convencido ele a pedir desculpas a Maddie, que aceitou de bom grado com a condição que nós jantassemos na casa dos pais dela. E agora aqui estava Maddie, chorando nos meus braços enquanto eu me perguntava o que devia falar.

Eu não fazia a menor ideia do que dizer. Vivi a minha vida inteira com esse tipo de crise, eu só tinha coisas duras e realistas para falar agora. Mas ela não precisava ouvir, ela precisava dos pais dela, e eles não estavam aqui.

- Eu sinto muito.

- Zoe, eles me odeiam. - Chorou.

- Não odeiam não. - Defendi, sem muita certeza.

- Eles perderam a única chance de me ver em meses! Eu não significo nada para eles.

- Senhorita Wado, seu pai está esperando você no telefone. - Uma empregada avisou, olhando com receio para a menina que chorava nos meus braços.

Os olhos de Madson se tornaram fúria quando assim que ela ouviu a palavra pai.

- Ele com certeza irá me ouvir até amanhecer agora! - esbravejou se virando em direção ao escritório.

Um suspiro saiu dos meus lábios quando ela fechou a porta com força me fazendo tremer.

- Você não vai falar nada? - Perguntei irritada, olhando para Oliver.

Seus olhos verdes saíram do touch do celular virando-se rapidamente para mim.

- Esse vestido te deixa gostosa. - Falou como se a irmã dele não estivesse chorando nos meus braços a segundos atrás.

- Ela é sua irmã! Como você consegue não se importar com isso?

- Eu disse que não me importava? - Oliver arqueou uma sobrancelha quando finalmente bloqueou a tela do seu celular, olhando para mim.

- Você nem ao menos olhou para ela.

- Quem você acha que avisou ao Scott que a filhinha dele estava se debulhando em lágrimas porque o papai não conseguiu pegar o voo? - Perguntou sarcástico.

Contrato EscarlateWhere stories live. Discover now