Zoollie

50.6K 4.7K 1.7K
                                    

- Quem é aquela tal de Elizabeth? - Maddie murmurou se jogando no sofá molhando as almofadas de linho com seus cabelos úmidos. - Ela estava dando em cima do Louis, acredita?

A raiva na sua voz me fez sentir uma estranha empatia. Eu também não tinha gostado da tal Elizabeth de cara, pelo menos eu não era a única.

- Você e o Louis não tem nada. - Lembrei segurando o riso, eu não conseguia acreditava que ela gostava mesmo dele.

- Do quê isso importa? Ela estava jogando os cabelos loiros e piscando com aqueles olhos enormes dela. - Madson revirou os olhos como uma criança de cinco anos.

Ela tinha passado na Hawthorn hoje de tarde para me buscar já que eu largava mais tarde do que Oliver e tinha visto a tal Elizabeth conversando com o Louis. Era a segunda vez que ele vinha a empresa essa semana e ficava conversando horas e horas com a minha secretária com a desculpa de que eram assuntos profissionais. Eu não me importava, já que isso deixava livre da sua voz irritante e tagarela e dos seus risinhos idiotas.

- Você já pediu a comida? - Perguntei querendo esquecer a loira irritante.

- Não, Oliver me disse que vocês vão jantar juntos. - Ela falou com desdém, olhando as unhas.

- Oliver disse o quê? - A minha voz saiu esganiçada.

Eu odiava quando ele não me contava os planos que me incluíam. Oliver pensava que era só estralar um dedo e tudo sairia da forma que ele desejava.

- É isso que você ouviu. Hoje fazem dois meses que vocês casaram. - Ela lembrou.

- Nós já estamos em outubro? - Me espantei.

Os seis primeiros meses tinham se passado de forma lenta. Foram três meses para processar a ideia de Riley e Brian, depois disso eles se casaram e três meses depois eu conheci Oliver naquela festa. Nós ficamos dois meses noivos, e agora estamos fazendo dois meses de casados.

Tentei falhadamente disfarçar meu choque. Não era normal uma esposa não contar os meses.

- O que você comprou para ele? - os olhos curiosos de Madson fixaram-se nos meus.

Pisquei freneticamente sem ser capaz de inventar alguma mentira.

Porra, e agora?

- Não precisa contar, bobinha! - Ela deu um sorrisinho enquanto dava um tapinha exagerado no meu ombro. - Você com certeza vai usar alguma coisa da Victoria's Secret e ele vai ficar feliz.

Engasguei com a minha própria saliva automaticamente. Comecei a tossir que nem uma condenada enquanto Maddie dava batidinhas nas minhas costas de forma exagerada.

Ela não podia ser menos inconveniente?

- Calma, Zoe. Não é como se vocês nunca tivessem transado. - Ela revirou os olhos com tédio. - Você é casada. Deveria ter perdido a vergonha dessas coisas.

- Perdido a vergonha de falar da minha vida íntima? - Perguntei irônica, depois de me recuperar.

- Eu sou sua melhor amiga! - Ela exclamou, ofendida.

- Menos, bem menos. E você é irmã do Oliver.

- Ok. Vou corrigir. Eu sou sua única amiga. Então você tem a obrigação de me contar algumas coisas.

- Esquece essa conversa. - Eu mandei.

- Não mesmo. Me diz, você já usou espartilho? Ele já te deu umas tapas ou é você que gosta de mandar? Naquele dia você parecia uma leoa em cima do...

Contrato EscarlateWhere stories live. Discover now