Daisy Smell

49.9K 4.5K 1.1K
                                    

Eu estava visivelmente nervosa. O meu restaurante preferido estava completamente vazio, naturalmente ele fechava as quartas-feiras, mas curiosamente ele estava aberto hoje. Entretanto as únicas pessoas além de mim e Oliver eram dois garçons que conversavam descontraidamente entre si enquanto esperavam o nosso pedido ficar pronto perto da porta.

Era a primeira vez em meses que nós dois saímos sozinhos em Los Angeles. Com certeza tinha meia dúzia de paparazzis escondidos atrás de algum carro, prontos para tirar fotos de nós dois assim que colocássemos os pés fora do restaurante. A sensação de desconforto apertou meu estômago por um segundo, era estranho como eu não queria que o que estávamos vivendo fosse exposto já que o casamento só existia por marketing.

A verdade é que eu não gostava nem um pouco do que as fotos, as fofocas e manchetes lembravam o que nós éramos. A pressão de ser casada com um Oliver CEO todo poderoso que a mídia idealizava era pior do quê ser casada com um cara que eu estava começando a conhecer, as especulações sobre nós dois me deixava nervosa na maioria das vezes. Escutar coisas como: quando vocês vão ter filhos? Me fazia querer abrir um buraco e simplesmente me esconder nele.

Eu preferia dez mil vezes estar em casa comendo pizza com ele sem blusa do meu lado a estar aqui, esperando que alguém fotografasse nós dois por causa de um contrato.

- Você pode por favor parar de ficar olhando para o nada desse jeito? - A voz grossa de Oliver me fez voltar para a realidade.

A roupa casual fazia ele ficar ainda mais bonito do que o normal. Oliver ficaria atraente até se vestisse saco de lixo, diferente de mim que tinha passado bons minutos tentando melhorar a minha cara com maquiagem.

- Eu só preferia estar em casa. - Eu falei, apoiando o cotovelo na mesa de forma extremamente mal educada.

- Você sempre fez birra para tudo ou isso mudou quando você cresceu? - Oliver me Alfinetou, me fazendo revirar os olhos.

- Você sempre foi irritante ou piorou quando você cresceu? - Imitei de forma infantil, fazendo-o soltar uma risada.

Não era birra. Eu simplesmente não estava confortável em estar em um lugar só porque eu seria manchete de algo.

- Pensei que fosse seu restaurante preferido.

- E é. - Dei ombros. - Eu amo comida italiana desde sempre. - Murmurei.

Para minha sorte, um dos garçons que estava parado na porta apareceu trazendo a nossa comida. Minha boca se encheu de água assim que senti o cheiro do molho especial do Chef Hank. Gnocchi era com certeza meu prato preferido, e como estava fadada a sentar nessa mesa e atuar como esposa perfeita eu poderia muito bem fazer isso comendo o que mais me tirava o estresse. Um vinho tinto de mil novecentos e quarenta e dois estava sendo servido na minha taça me fazendo dar um grunhido de felicidade assim que eu levei a taça aos lábios.

- Você não bebe? - Perguntei a Oliver quando vi sua taça cheia de água.

- Você percebeu isso agora? - Oliver  perguntou soltando uma risada surpresa. - Você é mesmo lenta.

Meus olhos se reviraram automaticamente com o insulto e eu dei a primeira garfada, pronta para encerrar o papo com ele. Um CEO que não bebia? Agora sim eu entendia o mau humor dele. Eu era apenas uma simples secretária e tomava pelo menos uma taça de vinho uma vez por semana para conseguir esquecer os imbecis que se achavam os donos do mundo de terno.

- Eu pensei que assim que chegássemos aqui você iria começar a perguntar como uma louca. - Oliver comentou assim que acabou de comer.

- Não me sinto confortável em falar sobre algo real quando nós dois estamos encenando o casal feliz. - Falei a verdade sem rodeios.

Contrato EscarlateWhere stories live. Discover now