I don't need you.

7.3K 480 319
                                    

                             (Peço que leiam as notas)

  Mariah

Passou-se duas semanas em que Harry saiu com sua suposta filha Eduarda pela primeira vez, eu apenas o observei se distanciar de mim e viver para essa garota todo o tempo, ele tem trabalhado na clínica todos os dias da semana e sempre que ligo a desculpa é trabalho e trabalho. Ao invés de resolver toda essa história de uma vez, o vejo adiar. Como posso ver, já está apaixonado pela criança e agora será muito difícil o convencer de fazer os exames de DNA.

"Atende Nicole" Sussurro a mim mesma com o telefone nas mãos vendo a foto da minha melhor amiga no ecrã.

"Fala" Após onze chamadas insistentes ela atende.

"É, eu tava pensando em te encontrar para conversar" Solto rápido as palavras meio incerta de sua resposta.

"Acha que eu sou fácil assim?Vai ter que me pagar uma bebida" Dispara com um ar irônico e eu sinto meu peito relaxar em saber que ela não está mais com tanta raiva de mim. Nicole é tudo que eu tenho por agora, preciso muito conversar com ela.

"Ok, me encontra ás seis no pub?" Sugiro feliz, sem nenhuma enrrolação.

"Existem trilhões de pub's em Londres Mariah, me poderia passar o endereco por mensagem?" Sua irritação me faz lembrar da minha antiga Nicole de volta e eu solto sem querer um sorrisinho baixo.

"Ah claro eu te mando, até as seis" Desligo a chamada e mando o endereço pelas mensagens. Eu preciso mesmo conversar com Nicole, acertar tudo entre nós e desabafar sobre meu relacionamento complicado.

Ao chegar a hora, arrumo meu cabelo rapidamente e visto a roupa rápido para dar tempo passar um batom nude. Passo pela sala pegando as chaves do carro, amo meu pai por ele me dar a liberdade e confiança de dirigir a noite, sou merecedora pois nunca bati ou dei trabalho com seu veículo.

Estaciono, o pub me parece vazio hoje, óbvio que na semana todo mundo prefere descansar do que sair para beber com amigos, já no meu caso, não estou lidando bem com a normalidade, tenho andado muito bagunçada e sem limites, faltando diversos dias na faculdade desde que vim para cá e todo o prejuízo será para mim, ainda bem que sei.

Travo toda vez que passo pela porta e relembro cada pequena situação que passei por aqui, foram encontros e desencontros e com certeza esse não é o meu lugar favorito em Londres, mas por essas semanas ele supriu minhas necessidades alcoólatras. Chamo o garçom com o dedo e espero ele dar seus passos até mim, lhe peço gentilmente uma dose de tequila e um pouco de amendoim. O de sempre.

"Apenas isso, Mariah?" Encara meus olhos e sorri contente. Eu me surpreendo por saber que ele já sabe meu nome, aliás, já vim aqui muitas vezes essas semanas, sozinha.

"Sim, obrigada" Respondo sorrindo igual e vejo ele dar a volta para o grande balcão colocando a tequila em um dos copos. Eu nunca pensei que frenquentaria isso aqui, sozinha e esperando uma ex amiga aparecer para provavelmente fazer as pazes com ela. A primeira vez que a ideia de vir para esse pub surgiu em minha vida, eu quase me matei para não vir.

"Alguém está voando?" Sinto um tapinha no meu ombro e giro para ver quem é, me surpreendendo.

"Poderia me matar de outra forma? Não quero morrer de susto" Gargalho e abraço Nicole, forte.

"Também senti sua falta, babaca" Ela me aperta feliz e senta ao meu lado na mesa. Parece estar de bem com a vida novamente.

"Como vai o Louis?" Pergunto encarando meus dedos na mesa. Não querendo entrar no assunto que me lembra meu namorado, ou ex. Não consigo dizer o que somos atualmente .

Doctor Styles •hesOnde histórias criam vida. Descubra agora