Night declarations

7.9K 464 184
                                    

Esse capítulo é dedicado a minha leitora fiel Mary_Pires030.. Obrigada por todo o apoio desde o início. 💕🌸

                                ♡♡

Mariah

Sinto um peso no meu corpo, abro os olhos devagar e vejo Harry quase em cima de mim, ele está me fazendo de ursinho de pelúcia. Levo meu braço até meu criado mudo e olho meu celular, quatro da manhã ainda, ótimo, tenho tempo para dormir mais.

"Mariah?" Sua voz mais rouca do que o normal me chama.

"Oi Hazz" Respondo procurando seus olhos. O cheiro dele já está por todo o lugar.

"Pode me dizer que horas são?" A formalidade sempre fez parte desse ser, até quando está fodidamente cansado. Não posso deixar de notar também um certo desnorteamento no seu rosto.

"Quatro da manhã ainda, volta a dormir" Acaricio seu cabelo, meio ondulado e ele me abraça forte, beijando o meu pescoço.

"Você não está com raiva de mim, está?" Essa pergunta uma hora dessas, ele sem camisa, sonolento, me deixa incapaz de pensar.

"Não estou, pela manhã a gente volta a falar sobre isso" Ele concorda com a cabeça e faz carinho na minha barriga com a ponta dos dedos.

"Precisa saber que eu te amo e que prometo deixar tudo o mais confortável para você" Eu quero pensar que isso vai da certo, mesmo que esteja tão desconfiada com toda essa história mal contada.

"Eu posso ter sido injusta e..Sem compaixão, porém algo me soa estranho nisso tudo" Minha voz é quase um sussuro, ele aperta mais meu corpo no seu e sela nossos lábios.

"Vou fazer os exames e..Independente do resultado, preciso muito que fique ao meu lado Mariah, você é minha namorada" Tudo parece tão fácil agora, mas sei que não será assim quando amanhecer. Ainda tenho minha vida em Lisboa, a faculdade,é muito complicado e eu tenho apenas vinte anos para passar sobre tudo isso sem ter consequências emocionais.

"Eu te amo, Harry" Tudo que sei, é que meu amor por ele não diminuiu, apenas fiquei magoada.

"Mariah, eu preciso que saiba que não consigo olhar para você sem imaginar um futuro cheio de crianças e brinquedos por toda nossa casa, bóias infantis na piscina e músicas como baby shark tocando na TV..." A voz é muito sonolenta e ele parece está tonto. "Eu sei muito bem que é cedo e pareço um louco desesperado, mas eu quero ser o pai dos seus filhos e espero que não demore muito para isso acontecer" A declaração me enche de alegria, seu jeito calmo de falar cada palavra, com cuidado e muitas pausas deixa meu coração mole e apaixonado mil vezes mais, eu não posso acreditar que em menos de um mês de namoro ele já imagina tudo isso comigo, toda a verdade é que eu sonho em ser mãe e ninguém seria mais perfeito para ser o pai como Harry.

"O sono te faz delirar amor?" Pergunto em meio a uma risada e ele me segue, fechando os olhos.

"Louis me passou um remédio tipo calmante, mas essas palavras vieram do coração Mariah, não as ignore" Agora eu entendi, já me falaram que remédios são tipo bebidas, ele entra e a verdade saí.

"Eu também quero tudo isso amor, agora volta a dormir" Encosto minha cabeça em seu peito e beijo a pele tatuada. Ele beija minha testa e acaricia meu cabelo lentamente.

"Boa noite minha pequena Mariah" Fecho meus olhos e adormeço com o carinho.

~x~

Esse foi o menor capítulo que eu já publiquei aqui, mas como senti um turbilhão de emoções escrevendo, quis passar tudo isso para vocês. Deixei assim, bem fofinho. Espero que tenham gostado.

Votem e comentem.

Obrigada pelo apoio. Amo vocês.

Bjs ❤❤❤

Doctor Styles •hesWhere stories live. Discover now