Sleep with you

8.4K 462 509
                                    

Esse capítulo é todo dedicado a minha leitora fiel ccabellokiwi, obrigada por todo o apoio 💕🌸
                           ♡♡

Mariah

Sabe o azar? Aquela coisa que todo mundo teme em ter? Pois bem, sou repleta dele, é quase impossível que alguém seja tão sem sorte como eu, meu namorado é pai e nunca me contou, ele achou o que? Que iria conseguir esconder a pequena e bela Eduarda e sua suposta amante para sempre?Se tentou, falhou. Eu rezo para que existam explicações e muito boas. Depois de beber algumas doses com Nicole e Louis, a vontade de ir embora me atormenta.

"Nicole, me leva para casa agora" Ela se assusta e me questiona com o olhar.

"Não quero mais ficar aqui, apenas me leva" Insisto, não estou com cabeça para nada mais essa noite, tudo não passa de uma grande tragédia.

"Mariah.." Ela insiste.

"ME LEVA AGORA NICOLE" A voz saí mais alta do que eu planejei, mas ninguém além dela se assusta, a música está alta e algumas mulheres já bêbadas e tontas.

"Tá bem, eu levo" A vejo sussurrar algo no ouvido de Louis que está conversando numa roda de homens e logo ele nos dá atenção.

"Harry ligou e disse que está voltando para te pegar Mariah, espera um minuto por favor" Mas eu não vou mesmo, não com ele.

"Eu não quero ir com ele, vou sozinha já que não querem ajudar" Me viro andando para a saída da clínica, eu poderia me jogar na frente de um carro agora e não ligaria para as consequências. Após alguns passos longe da clínica, ouço saltos apressados correndo atrás de mim, as lágrimas já fazem seu papel dramático no meu rosto, é meio impossível sentir isso tudo e não deixar sair, eu me sinto enganada, pequena e sozinha, enquanto ele tem uma família pelas minhas costas.

"Mariah, você tem que nos esperar, ir sozinha não é uma opção boa" Nicole praticamente grita, eu não quero dar ouvidos a isso.

"Esperar vocês ou o Harry? Por favor Nicole, de que lado você está? Eu acabei de descobrir que ele é pai, PAI, se coloca no meu lugar e pensa um pouco em como estou" Tiro os saltos e os carrego nas mãos, ela não para de me seguir, junto com Louis agora.

"Ele também acabou de descobrir" Louis solta, o silêncio da rua é assustador, todo meu corpo ainda dói de uma forma estranha e devastadora.

"Ótimo, eu não quero saber em como será a vida dele daqui para frente" Engasgo, em meio ao choro. A ideia de filhos sempre foi um fato presente na minha listas de coisas que quero no futuro. Mas pensando assim, talvez não seja com o Harry.

"Ele precisa de você mais do que nunca, Mariah, não o largue assim" É duro pensar, mas não quero que seja assim. Não quero me meter na família, não quero ser a suposta madrasta que sempre tem uma reputação má, não importa o que faça, sempre estará em segundo lugar.

"Ele tem, como é mesmo o nome dela? Júlia? Isso mesmo, ele a tem agora, não quero fazer parte disso e ah, entrega a ele e fala para não me procurar em Lisboa" Jogo o anel e Louis rapidamente pega, não o deixando cair, me sinto quebrada ao meio, tudo de mim, sou metade de um coração sem ele.

Nicole apenas me observa triste sem conseguir se mexer, eu sei que ela se sente mal por me ver assim, aliás amizade é isso, se me machuca, sei que a machuca também.

Chamo o mais rápido um taxi pelo meu celular, em uns minutos ele surge na rua em que estamos. Não consigo por um segundo relaxar, meus nervos gritam de raiva e desgosto. Aquela cena familiar não me saí da lembrança.

Doctor Styles •hesOnde histórias criam vida. Descubra agora