Capítulo 12

456 48 11
                                    


"E nas notícias locais, o bilionário Oliver Queen retornou mais uma vez à Starling City depois de mais de um mês viajando. Com o julgamento de sua mãe se aproximando, e a empresa da família, que emprega mais de 30 mil pessoas na cidade em risco, há muita especulação se ele vai ou não assumir essa liderança. Mas o curioso é que Oliver Queen não retornou diretamente à Starling. Não, ele foi avistado em Central City juntamente com uma possível namorada, que conseguimos identificar como Felicity Smoak. Isso mesmo! Aquela que salvou Tommy Merlyn. Estaria Oliver demonstrando mais do que apreço num fim de semana romântico? Veremos..."

- Ollie! – Thea chamou entrando na mansão Queen. A probabilidade de seu irmão ouvi-la era mínima dado o tamanho da casa, mas ela precisava muito tirar a história que ouviu na TV à limpo.

- Oi, Srta. Thea! – Thea abriu um sorriso enorme e abraçou apertado a Raisa, que veio recebê-la na porta. – Agora que o seu irmão voltou pra casa você vai voltar também, não? – O olhar esperançoso de Raisa, que era quase uma mãe pra Thea, partiu o coração dela.

- Não, Raisa... Por enquanto não. Eu só vim aqui tirar uma história a limpo com o Oliver. – Raisa assentiu com a cabeça e passou a mão carinhosamente nos cabelos dela.

- Ele está no quarto dele se arrumando. Disse que vai à empresa hoje.

- Obrigada, Raisa.

Thea subiu as escadas dois degraus por vez, chamando o nome do irmão. E porque anunciou tanto que estava ali, nem se importou de bater quando chegou na porta do quarto dele.

- Ollie! – Ela disse mais uma vez, abrindo a porta. – Você pode explicar que história é essa de fim de semana romântico em Central City?

- Bom dia, Thea! – Oliver disse com um olhar recriminatório enquanto apertava o nó de sua gravata. – Eu não sabia que você era capaz de acordar tão cedo sem que sua vida estivesse em risco!

- Rá, rá! Muito engraçado! – Thea se aproximou da cama do irmão e se jogou nela, apoiando a cabeça em uma das mãos pra não ficar completamente deitada. – Vida em risco é a sua e a da Felicity se não me explicarem essa história direitinho! Eu não acredito que vocês estão juntos e não me falaram!

- Eu não tenho a mínima ideia do que você tá falando, Thea! – Oliver passou perfume e se olhou em frente ao espelho, sem um pingo de preocupação.

- Eu tô falando de você e a Felicity terem sido avistados juntos em Central City esse fim de semana. Eu vi fotos! – Thea apontou um dedo pro irmão, que havia se virado para olhar pra ela. – Além disso, o Twitter tá bombando com a #Olicity e #Tomicity. E eu que achei que a palhaçada de vocês dois dividirem a mesma mulher tinha acabado!

- A diferença é que a Felicity não tem nada nem comigo nem com o Tommy! – Oliver respondeu com um tom de irritação.

- Você tem certeza? Porque não tem como desmentir que vocês viajaram juntos, e ela foi de fato atrás de você pra te trazer de volta. Quanto ao Tommy... – Thea abriu um sorriso com a perspectiva de provocar o irmão. – Sei lá se não rolou nada entre os dois... Ele morou um mês na casa dela, Oliver. Um mês! E pelo que eu conheço de você e do Tommy, nenhuma mulher estaria a salvo de vocês por tanto tempo!

Oliver ficou em silêncio com uma cara emburrada e mexendo os dedos da mão de forma repetitiva por alguns instantes, até que Thea começou a rir.

- Thea, não é nada disso! A Felicity foi sim comigo até Central City como um favor de amiga. Foi muito importante pra mim, e eu vou te contar tudo assim que eu falar com a mamãe primeiro.

Starling City 2013Where stories live. Discover now