BÔNUS: First Feeling

1.9K 111 6
                                    

Busan, 11 de novembro de 2008.

O clima de inverno se aproximava, e tudo isso ajudava a contribuir ainda mais para o Pepero Day. As garotas mais velhas entregavam algumas caixas de doces aos garotos que gostavam ou apenas flertavam, algumas eram mais audaciosas e chegavam no próprio garoto, outras ficavam tímidas e mandavam amigas ou colegas de classes entregarem.

O que era o caso de Mi-Cha.

Suas colegas não tinham coragem de entregar para os garotos, então como forma de "unir casais" e evitar lamentações mais tardes de ter perdido a oportunidade, ela entregava de bom grado...mas lógico que cobrando uma pequena quantia.

- Mi, pode entregar pro Jeon Jungkook? - perguntou uma colega de classe se aproximando da sua mesa na troca de aula.

- De que classe ele é?

- A mesma letra que a nossa só que...um ano a menos.

- É para um hoobae então?

- Aqui, isso é suficiente? - a garota entregou de modo afobado algumas notas de wons na mão de Mi-Cha.

- No intervalo sua carta será entregue com sucesso.

- Kamsaamnida - a garota disse se curvando constantemente e voltando ao seu lugar quando viu a professora entrar.

☯️

Jungkook agradeceu quando o sinal bateu. Era agora que ele iria avançar de fase e entrar no ranking dos 10 maiores jogadores da liga. Ele se sentou em um canto e começou a jogar, não se importou nem em comer, apenas queria passar de fase.

Ele jogava concentrado na batalha que enfrentava, até que uma sombra tampou a sua visão o impedindo de matar o inimigo e perdendo bons pontos.

- Você é o Jeon Jungkook? - perguntou uma voz feminina.

O garoto ergueu o olhar e se deparou com uma menina com duas presilhas de cada lado deixando uma pequena mecha para trás, ela usava o mesmo uniforme de sua escola mas na versão feminina, exceto trocando as típica meias brancas pelas meias pretas com pequenas estrelas brancas que dava um ar de infantilidade, apesar de parecer mais velha que o garoto.

- É ou não é esse tal de Jungkook? - perguntou em um tom um pouco impaciente, visto que ainda tinha seis entregas para fazer antes do sinal bater.

- S-sou - falou gaguejando e corando. Não era todo dia que uma menina, bonita, falava diretamente com ele.

Jungkook percebia que algumas soltavam risadinhas e o encaravam quando passavam, mas era de longe, e de perto ninguém nunca havia falado assim, cara a cara com ele.

- Ai que bom! Já estava ficando cansada de tanto te procurar já - disse suspirando e abrindo um sorriso - Bom, uma menina da minha sala pediu para te entregar isso, não sei o que é mas acho que é uma cartinha de amor.

- C-cartinha de amor? - era muitas novidades para um dia, primeiro uma garota estava falando com ele e agora recebe cartinhas de amor.

O que viria depois? Um beijo?

- É, não sabia? Muitas meninas que eu conheço vivem suspirando por você. É meio que um Don Juan, apesar de ser mais novo - falou dando um sorriso - Bom, minha missão de cupido já está feita, vou indo e boa sorte com a sua nova pretendente.

Mi-Cha se virava para ir atrás dos outros garotos quando sentiu a mão de Jeon a segurar pelo braço.

- Espera - ele disse a fazendo se virar para ele com um olhar um pouco intenso, a ponto de fazer o garoto corar - Não me disse o seu nome.

- Kim Mi-Cha - falou sorrindo - Te vejo por aí Jeon Jungkook.

Jungkook ficou parado a olhando até despertar do transe quando o sinal tocou, ele não havia passado de fase. Tinha ganhado algo muito melhor sem se der conta.

☯️


Antevéspera de Natal, 2008.

As aulas haviam entrado em recesso por conta das festas que se aproximavam. Muitos estudantes se reuniam nos cyber cafés para jogar ou apenas para ler alguns mangás. E Jungkook era um deles.

Havia pego um quadrinho raro do Homem de Ferro que achará escondido entre as prateleiras, e sem pensar duas vezes, pegou o mesmo para ler, era uma raridade achar um daqueles "dando sopa" e não era ele que iria perder a oportunidade. Ele comia alguns cookies enquanto devorava animado a história até ver que alguém tinha sentado na sua frente na mesa, ao erguer o olhar se surpreendeu.

Era Kim Mi-Cha.

- Olá Jeon Jungkook - disse a garota sorrindo com as bochechas vermelhas pelo frio que fazia fora do estabelecimento.

- Oh.

- Sua bochecha está cheia de farelos - disse limpando e vendo que as bochechas do garoto tinha corado - Kookie.

- Como?

- Posso te chamar de Kookie?

- P-pode.

- Gosta do Homem de Ferro? - perguntou fazendo referência ao que o garoto lia e o viu assentir animado.

- É o meu favorito. O que faz aqui?

- Vim passear um pouco, gosto de olhar as pessoas na neve fica mais...

- Romântico? - palpitou Jeon.

- Eu ia dizer mágico - a garota abriu um sorriso - Mas também serve.

Jungkook viu a mesma encarando a janela e precisava fazer algo para ficar mais um tempo com ela, sentia que sim. Até ter uma ideia quando viu num canto uma máquina de garra.

- Já volto - falou largando os quadrinhos e indo até a máquina.

Procurou nos bolsos alguns wons e viu que tinha uma quantidade suficiente para tentar pegar alguma coisa para a garota. Tentou uma vez, outra e outra pegar a Squirtle que estava no canto, mas havia conseguido pegar apenas uma pequena Pucca.

Ele pegou a pelúcia, um pouco decepcionado por não ser a que queria, e voltou até a mesa onde Mi-Cha folheava o quadrinho do Tony Stark.

- Aqui, feliz natal adiantado - falou estendendo a pelúcia.

- Oh - Mi-Cha se surpreendeu com a atitude do garoto - O-obrigado.

- De nada, eu queria te dar a Squirtle mas...tava difícil - coçou a nuca envergonhado.

- Não tem problema, eu gosto da Pucca - falou sorrindo e admirando a pelúcia - Mas eu não tenho nada para te dar.

- Seja minha amiga.

- Sua amiga?

- É. Seja minha amiga noona - falou sorrindo com seu típico sorriso de coelho.

Mi-Cha sentiu seu coração encher de alegria e nem imaginava que aquele primeiro presente, e sorriso foi o suficiente para gostar do garoto.

Os dois começaram a conversar amenizadas e sem que Mi-Cha percebesse e muito menos que se imaginava, já tinha dado a Jungkook algo muito melhor que presente: o sentimento de ter um primeiro amor.

Notas da autora: Olha quem voltou com um bônus MiKook para vocês matarem a saudade. Eu mesma! Sentiram saudades?

Vim com notícias também de que logo a segunda temporada está chegando e eu estou muito animada com isso 😍 mal posso esperar para vocês lerem.

Me digam o que acharam do bônus pessoal, eu particularmente morri de amores.

All my love, Nanda.

We Don't Talk Anymore • Jeon JungkookWhere stories live. Discover now