Capítulo 44

1.7K 127 22
                                    

- E-eu não sei. Eu batalhei tanto para entrar na faculdade e largá-la assim é difícil – a garota abaixou a cabeça.

- Você nunca gostou realmente de advocacia – respondeu Daniel – Sei muito bem que está fazendo isso por causa do seu pai que vivia falando o que deveria fazer e seguir a carreira dele e blá blá blá.

- E eu seria o que? Atriz? Atuar em um dorama?

- Não reclamaria se minha namorada virasse atriz – falou dando de ombros.

- N-namorada? Eu sou sua namorada? – perguntou com os olhos arregalados – Eu não me lembro de nenhum pedido de namoro, e se não lembro não aconteceu.

- Pensei que depois daquele dia na cafeteria, tudo estava certo.

- Eu estava brincando bobo – disse sorrindo – E sobre a sua proposta, eu teria que pensar muito bem.

- Te esperarei o tempo que for, você ficando aqui ou indo comigo para o Japão – finalizou o rapaz antes de beijar a garota.

Min-Ji se levantou assim que o sol nasceu, a staff se arrumava para mais um dia de trabalho quando a campainha tocou. Desviando dos garotos que ocupavam todo o espaço da sala, foi em direção a porta que recebia murros para abri-la. Ela paralisou com medo e abriu a mesma hesitante.

- Kwan? – perguntou ao ver o namorado com a cara fechada – O que está fazendo aqui?

- Estou visitando a minha namorada já que ela não vai me visitar faz tempo, por que? Não posso?

- Pode é que...

- Ótimo – falou empurrando a porta para trás e se deparando com os rapazes dormindo no chão – O que significa isso Min-Ji?

- Conversamos depois Kwan – argumentou a staff tentando não acordar os visitantes.

- Teve o que aqui? É por isso que não pode nunca me encontrar é? Me trai não só com um mas com os sete? É isso? – berrou o namorado da staff acordando todos.

- Eu não te traio com ninguém ok? E não tem o direito de gritar na minha casa – respondeu Min-Ji aos berros.

- Ótimo, então agora você vai lá pra casa e só vai sair quando eu quiser – falou Kwan a olhando com raiva.

- Noona – chamou Taehyung.

- Eu vou mais tarde para o trabalho pessoal, digam que não acordei disposta – falou a staff segurando as lágrimas e pegando a bolsa – Alimentem-se direito. Eu ficarei bem.

- Lógico que ficará meu amor, eu cuidarei muito bem de você – falou Kwan a puxando pela cintura e a levando fora do apartamento.

Yoongi tinha as mãos fechadas em punhos, sua vontade era espancar Kwan até o ver desacordado porém tinha que se controlar.

- Depois disso, é melhor irmos embora – falou Jimin.

- Já chamei a van – respondeu Namjoon – Mas estou preocupado com a noona.

- Vou deixar algumas panquecas prontas, como forma de agradecimento as garotas – disse Jin indo em direção a cozinha. O mais velho do grupo preparou panquecas doces com calda de morango e deixou jarras de suco prontas enquanto os outros membros terminavam de ajeitar a sala.

Os dias foram passando até o grupo lançar o novo single japonês For You. A letra mostrava que independente da distância, uma linha invisível uniam os corações e nada podia separá-los.

Durante todo o MV, Mi-Cha se lembrou de todas as vezes conversavam pelo celular por horas ou algumas mensagens entre um tempo e outro que ambos conseguiam, lembrou-se das visitas surpresas a Jungkook em Seul como no seu aniversário ou ao esperá-lo na saída da escola. Aquele clipe de certa forma era um pouco do relacionamento que tiveram e por conta disso, seu coração se apertou ao ver o sorriso do maknae no final do clipe...era o mesmo sorriso que ele mostrava quando se reencontravam.

- Acho que devemos ver mais uma vez – se pronunciou Jiyeon quando o clipe finalizou pela quarta vez.

- Ya! Não está vendo que a Mi está mal – falou Luiza dando um peteleco na cabeça da garota.

- Tudo bem, podemos ver mais uma vez, sem problemas – disse tentando disfarçar as lágrimas.

- Não, isso seria jogar pimenta na sua ferida. Veja depois – falou Luiza fechando o notebook antes da música se reiniciar mais uma vez.

- Mas eu quero ver agora! A música e o clipe são muito bons para ignorar – Jiyeon abriu o notebook porém Luiza fechou com força em seus dedos – Quer morrer? Eu quero ver o clipe de novo!

- Então veja no seu celular e babe no seu celular olhando o Jimin! – brigou a brasileira. Mi-Cha pegou o notebook e correu para o quarto, quando voltou para a sala saiu batendo a porta – Mi espera! Não saia assim correndo garota! Olha ai, está vendo o que você fez!

- Eu? Você que ficou brigando comigo!

- Aish! Quer saber, veja o quanto quiser até o dedo cair, só não se esqueça que tem uma prova importante amanhã – falou a brasileira pegando a sua bolsa e saindo do apartamento atrás da amiga.

- Sim omma – disse Jiyeon em tom de ironia pegando o celular – Agora é apenas eu e você Jiminnie.


Notas da autora: Mi-Cha se levantou revoltada, saiu de casa e pelo jeito está batendo a saudades...será que MiKook volta? E Luiza vai ou não? Min-Ji passa por poucas e boas com o namorado e Jimyeon estão de boas.

Não se esqueçam de votar e comentar.

All my love, Nanda.


We Don't Talk Anymore • Jeon JungkookWhere stories live. Discover now