Capítulo XI

4.6K 514 211
                                    


— Nam, muito obrigado por tudo que você está fazendo por nós. — O pequeno vampiro sentia a brisa acalentar seu rosto.

Sentia paz pelo menos por um momento nesse casebre afastado da cidade. Talvez poderia viver feliz mesmo que momentaneamente ao lado de seu par Jeon Jungkook.

— Você sabe que faço tudo por você. — Namjoon deixou suas íris cristalinas pairar admirando em segredo o moreno das mechas douradas. — Bem, preciso voltar, seu pai não pode desconfiar de nada. — Suspirou audível. — Jimin-ah. — Chamou a atenção do vampiro Park.

—Hm? — Murmurou ainda sorrindo vidrado pela bela paisagem à sua frente.

— Você ama... Aquele... Garoto?

Aquela pergunta reverberou por um instante e era inquestionável seus sentimentos pelo híbrido. Nunca houvera um sentimento tão transparente que pulsava forte em seu peito. Amava incondicionalmente aquele ex humano, não sabia o porquê deixar seu gélido coração bater acelerado por ele, mas de fato sabia que não existia nada mais sincero e intenso.

— É novo isso sabe... Mas acho que descobri o que é esse sentimento que os humanos tanto dizem quando conheci ele.

O mais alto abaixou a cabeça e procurou algo que supostamente não encontraria, era um disfarce para amenizar sua dor, seu peito doía ao ver ele amando outro. Anos que sempre cultivou e guardou esse sentimento bonito pelo baixinho. No entanto era algo que não previa, essa sensação ruim ao presenciar sua existência tocar e ser tocado por outro.

— Entendi. Bom, fico feliz com isso. — Sorriu falso e fugiu do olhar do moreno.

— Nam, me perdoa por nunca retribuir o que você sente por mim. — Disse terno arrancando um olhar surpreso do vampiro mais velho. — Eu sabia que você gostava de mim, mas imaginei que era somente algo de irmãos, pois eu amo você verdadeiramente como uma pessoa de meu sangue. Só que, o que ouvi ontem me fez ficar mal.

Então ele ouviu sua confissão?

— Me perdoa, por favor.

Suspirou forte e deixou seus olhos enfim transbordarem a angústia que estaria enjaulada dentro do seu peito há centenas de anos.

— Eu sei, nunca exigiria você me amar igual à ele. — Começou. — Sempre fiquei meio que acostumado a ver você não corresponder Taehyung, isso me deixava mais calmo mesmo que não tendo chances com você, me confortava não te ver correspondendo ninguém. — Disse o que pensava. — Só que... Te ver intimamente com outro me destruiu de certa forma.

— Eu vou entender se você não nos ajudar mais, e não se preocupe, sempre vou te agradecer por tudo.

— Nunca abandonaria você independente da sua escolha de parceiro, nós não comandamos nossos corações.

Jimin ficou tocado pela criatura magnífica que era Kim Namjoon. Então resolveu apenas lhe agradecer de uma maneira muito inocente.

Deixou um casto selo nos lábios do maior que sorriu pelo ato e entendeu que era apenas um gesto de carinho de irmãos.

Jungkook observava tudo um pouco distante mas não emitiu ciúmes e sim compreensão e agradecimento, pois se não fosse aquele vampiro eles seriam capturados. E Jimin era sua razão de viver, não imagina sequer ficar longe do moreno por nada neste mundo.

— Você é o melhor amigo e o mais perfeito do mundo.

»●★○※♡○○«

Near Dark 🦇🐺 Jikook ● Vampiros X LobosWhere stories live. Discover now