Pequena Sereia

88 14 24
                                    

Jimin

   Eu sentia que uma parte de mim estava quebrada. Desde que minha mãe se foi eu era preenchido dos mais diversos sentimentos, todos negativos. Mas mentir para o meu pescador não ajudaria em nada.

  —Jungkook, eu sou um tritão.

  Ele não se afastou, mas sua mão parou o carinho no meu braço. Eu ainda tinha as mãos no rosto enquanto tentava parar de chorar.

  —Um tri o que?

  Ri em meio as lágrimas que restavam. Jungkook era muito precioso. Finalmente voltei meus olhos à ele.

  —Um tritão, pescador. Meio homem meio peixe, é assim que vocês falam né? 

  —Então você é tipo a pequena sereia?

  Dessa vez eu não ri, gargalhei. Por muito tempo. Quando recuperei o fôlego não resisti em passar a mão por seus cabelos da cor do sol.
 

  —Tipo a pequena sereia. Mas você não pode falar assim ok? É ofensivo. Eu sou um tritão.

 
  —Então você tem uma cauda? — assenti — É ofensivo pedir pra ver?

  —É um pouco mas vou pensar no seu caso... sabe essa não era a reação que eu esperava. Achava que você ia me expulsar daqui e me chamar de doido ou sei lá.

  Agora quem riu foi Jungkook.

  —Sabe que eu sou um pescador né, peixinho? —que graça —Já vi tanta coisa maluca que você não acreditaria... pensando bem você acreditaria sim.

—Acho que agora é mais fácil eu falar sobre... aquilo. —eu ainda não conseguia explicar direito, mas eu precisava de ajuda então precisava tentar.

  —A pedra..?— quando fiz uma expressão emburrada ele resolveu se corrigir— gema? — assenti.— vamos pro sofá então.

  Sentamos no sofá e eu puxei meu cordão. Respirei fundo e comecei.

   —Certo. Isso aqui é uma gema do desejo. Minha mãe disse que quando utilizada da maneira certa ela realiza o desejo daquela que a segura naquele momento. Eu, por exemplo, tenho esses negócios de andar aqui porque ela está no meu pescoço agora. Esse cordão ajuda a canalizar a magia, então funciona pendurada.

  —Tá... esse negócio de andar são pernas. E ok você ser uma sere.. tritão e tal, mas pedra do desejo?

  —Gema, Jungkook!!— Ele pareceu um pouco perdido por um momento. — É uma gema do desejo e eu vou te provar que é real, mas por enquanto você me ouve ok? — Ele assentiu então continuei.— Certo. Um homem do lugar onde eu morava queria entregar isso pra um homem que mamãe disse que era perigoso, então nos fugimos e ela não resistiu quando eles nos encontraram...— Minha voz ia ficando mais fraca e funguei algumas vezes antes de voltar a falar. Jungkook segurou minha mão tentando me trazer algum conforto.— Ela só me disse que eu acharia a solução com você. Que nossas mães eram próximas e o resto eu acho que foi parte dos delírios de quando se está prestes a...

   Não consegui terminar. Era doloroso demais. Antes que minhas lágrimas voltassem a escorrer ele passou seus braços ao meu redor e me puxou para perto. Já vi algumas pessoas fazerem isso, mas nunca tinha experimentado. Era bom. Eu me sentia acolhido, e Jungkook fazia um carinho em minhas costas que me ajudava a relaxar. Como achei que era o correto a se fazer, passei minhas mãos pela sua cintura e deitei a cabeça em seu peito.

 
   —Jungkook? Isso é um abraço?

Ele me apertou mais forte antes de responder


  —É, peixinho. Esse é seu primeiro abraço? — assenti.— O que achou?

  —Eu gostei. —disse bem baixinho sem tirar minha cabeça do lugar. Não conseguia dizer a ele, mas a verdade é que naquele _abraço_ eu me sentia quase como se estivesse no mar, na minha antiga casa, num lugar que eu sentia pertencer. Mas era melhor.

____________________________

Oi laranjinhas🧡
Me desculpem pelo horário e pela att curtinha, tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo kshdkj
Espero que estejam gostando, me digam o que tem achado, feedback é muito importante ok?

-Tem coisinhas novas no meu perfil e no Twitter também pra quem interessar^^

Se cuidem bem❣️

Sexta que vem tem mais um cap, beijinhos❣️❣️

Blue Boy - Jikook - HIATUS Onde as histórias ganham vida. Descobre agora