Capítulo Vinte e Cinco

2.4K 409 480
                                    

"Toque meu corpoMe jogue na camaEu só quero te fazer sentirComo nunca se sentiu antesToque meu corpoMe deixe envolver minhas coxasEm volta da sua cinturaSó uma provinhaToque meu corpoSei que você gosta das minhas curvasVenha e me dê o que eu mereç...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Toque meu corpo
Me jogue na cama
Eu só quero te fazer sentir
Como nunca se sentiu antes
Toque meu corpo
Me deixe envolver minhas coxas
Em volta da sua cintura
Só uma provinha
Toque meu corpo
Sei que você gosta das minhas curvas
Venha e me dê o que eu mereço" Touch My Body Mariah Carey

Louis POV

Eu estava tão necessitado, que não aguentava mais ficar perto de Harry sem pensar em me entregar para ele de uma vez. Seu rosto, voz, corpo... Tudo nele me deixava pegando fogo, então resolvi finalmente parar de resistir e deixá-lo fazer o que nós dois estávamos a tempos nos remoendo de vontade.

Seria minha primeira vez e isso me deixou um tanto assustado e nervoso, mas eu confiava minha vida nas mãos de Harry e sabia que ele iria cuidar de mim e fazer desse momento inesquecível.

Harry começou a me dar beijos suaves na nuca, seus lábios e língua passeavam por cada ponto sensível, fazendo todos os meus pelos do meu corpo se arrepiarem. Fechei os olhos por um breve momento, com o rosto apoiado na madeira maciça da porta, sentindo sua boca envolvendo suavemente o lóbulo de minha orelha e deixando uma leve mordida ali.

Eu estava impaciente e extremamente duro. Queria que Harry fosse logo com isso e me aliviasse, mas ao mesmo tempo queria ter a chance de experimentar todas as coisas possíveis.

Empinei minha bunda para trás e ele segurou minha cintura, esfregando lentamente sua ereção em mim, me fazendo delirar. Me virou para ele com agilidade, meu peito subia e descia rapidamente e meu coração estava disparado em antecipação.

O cacheado me olhou intensamente, passando a língua entre os lábios sensualmente. As luzes estavam apagadas, portanto eu só via parcialmente seu rosto. Seus lindos olhos verdes brilhavam na escuridão. Era uma visão magnífica de se ver.

Ele abaixou suas mãos, tocando cada centímetro do meu corpo por cima dos tecidos das roupas. Eu tirei rapidamente meu smoking, fazendo Harry sorrir de lado. Seus dedos desabotoaram minha camisa lentamente, esbarrando em minha pele de propósito, provocando um formigamento por onde passava.

Quando ambas as roupas de cima foram jogadas no chão, o cacheado se afastou minimamente de mim e analisou minha expressão. Eu estava com os olhos semicerrados, mas ainda podia ver sua silhueta em meio a penumbra

- Você é tão lindo princesa. Se pudesse ter a visão que estou tendo agora... - Disse baixo, mordendo os lábios.

Eu ofeguei, sem aguentar mais e avancei para cima dele, o beijando desesperadamente. Joguei seu smoking longe e desabotoei rapidamente sua camisa. Harry riu contra minha boca e tirou minha calça. A chutei para qualquer canto e fiz o mesmo com ele.

Nosso beijo era desesperado e eu agarrei meus dedos entre seu longo cabelo, o puxando cada vez mais para mim. Eu me apertava a ele como se quisesse me fundir ao seu corpo e de fato, queria e mal via a hora disso acontecer.

Grenade ( Concluída ) • Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora