Capítulo Seis

4.6K 966 2.6K
                                    

Hi?

"We can work this something outYou get off on me It's like cheating" Tio Zayn

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"We can work this something out
You get off on me
It's like cheating" Tio Zayn

Depois de alguns minutos, cheguei ao endereço que Niall me passou por mensagem e dei a volta na quadra para achar uma vaga, pois haviam muitos carros ali. Estacionei do outro lado da rua e olhei para o sobrado em minha frente, que era simples mas muito bonito.

De fora, já pude perceber o quão lotada estava e o som da música extremamente alta ecoava por toda a rua. Suspirei, tomando coragem para sair e me juntar com um monte de pessoas bêbadas que nunca vi na vida.

Vi o carro de Harry estacionado em frente a porta de entrada e meu corpo involuntariamente travou.

— Mas que droga. — Passei a mão pelo cabelo e me forcei a sair do carro.

Mandei uma mensagem para Niall avisando que já estava ali e logo o mesmo apareceu na porta. Ele me deu um longo abraço e um beijo molhado na bochecha. Claramente já estava bêbado.

— Hey Tommo, entre cara, entre. Mi casa, su casa. Sinta-se a vontade. — Mexeu os braços, desengonçado.

— Mas a casa não é sua, Ni. — Mordi os lábios para não rir.

— Shiu. Ninguém te perguntou. — Balançou a cabeça, agarrou meu pulso e me puxou sabe-se lá para onde.

O loiro ia me arrastando por entre o aglomerado de adolescentes e a cada passo que dávamos ele me apresentava para algumas pessoas que estavam igualmente bêbada, e até piores.

Todos me cumprimentavam alegremente e até recebi algumas cantadas tanto de meninos quanto de meninas, mas muitas delas não consegui entender, porque não falavam nada com nada.

— Quer... — Soluçou. — ... Uma bebida?

— Ah nã-

— Quer sim! Vem. — Agarrou novamente meu pulso e me puxou para a cozinha, mesmo eu insistindo que não queria beber nada.

Minhas experiências com bebidas são um fiasco, sempre acabo fazendo algo que no outro dia me arrependo – isso quando consigo me lembrar do que fiz.

Niall preparou uma bebida para mim e outra para ele. Olhei para o líquido com uma careta, mas apenas dei de ombros e peguei um dos copos. Eu sabia que se recusasse, ele iria dar um jeito de enfiar goela abaixo, então preferi tomar por conta própria.

O líquido desceu queimando por minha garganta e por um momento pensei que fosse por tudo para fora, mas logo a sensação e gosto forte passaram e balancei a cabeça, fazendo uma careta para Niall, que riu de mim e virou seu copo de uma vez só na boca.

— Ora ora... Sua mamãe sabe que o filhinho dela está em uma festa como essa? — Dei um pulo de susto e quase deixei meu copo cair aos meus pés. Meu coração acelerou involuntariamente e me virei, olhando para Harry em minha frente.

Grenade ( Concluída ) • Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora