Capítulo Trinta e Um

1.8K 374 338
                                    

"E se você quisesse chorar ou desmoronar, eu estaria aqui para te segurar apertadoVocê me diz que o sofrimento esta em seu sangueMas eu posso ver seu coração amando novamenteE eu me lembro, você estava rindoEntão vamos rir novamenteMas não se quei...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"E se você quisesse chorar ou desmoronar, eu estaria aqui para te segurar apertado
Você me diz que o sofrimento esta em seu sangue
Mas eu posso ver seu coração amando novamente
E eu me lembro, você estava rindo
Então vamos rir novamente
Mas não se queime, mesmo se você gritar e chorar
Isso vai voltar para você, voltar para você" Through the dark One Direction

Harry se viu obrigado a voltar para a casa de sua mãe algum tempo depois. Não queria incomodar mais Zayn e o tio e seu carro, apesar de seu confortável e espaçoso, não era uma opção de moradia.

Zayn tentou o impedir de ir, mas Styles acabou sendo agressivo com o próprio amigo sem querer, e saiu sem mais demoras da casa, indo para a da mãe.

Niall, a essa altura, já tinha se mudado de casa como havia informado à Louis alguns meses atrás, e por ironia do destino acabou indo morar na mesma rua que Harry, mas ele não soube disso de imediato, pois não tinha visto o garoto por ali ainda.

Harry estava totalmente diferente. Mais surtado e instável que o normal. Toda a situação que havia descoberto recentemente o deixou louco. Louis estava com muito medo dele, mas não conseguia se afastar. Ele sentia que precisava estar perto do cacheado caso precisasse ajudá-lo em algo. Não era capaz de deixar Harry sozinho em um momento como aquele.

Em um dia, Niall estava saindo de casa para trabalhar. Ele havia conseguido um emprego em uma cafeteria e até que estava se dando bem, pois era muito simpático e tagarela. Quando estava descendo as escadas da entrada de sua casa, de repente olhou para frente e se deparou com Harry, o mesmo estava comprando drogas e mais um pacote de armas com um cara em plena luz do dia. O homem foi embora e Harry entrou em sua casa.

Niall ficou assustado e sem saber o que fazer, voltou correndo para casa e ligou de imediato para Louis. Contou para o amigo o que tinha visto e o mesmo pediu seu endereço para ir conversar com Harry, o loiro ficou com medo de deixá-lo ir lá, mas por fim cedeu e lhe passou o endereço do cacheado. Ligou para seu trabalho, avisando que estava passando mal e não teria como comparecer. Ele sabia que seus pais o matariam quando soubesse, mas o mesmo não se importava. Não deixaria Louis sozinho com Harry nem por um milhão de anos.

Por mais que ele estivesse extremamente magoado com Louis por ter se permitido chegar ao ponto que chegou em sua relação com Harry, ainda era seu amigo e não o deixaria ali sozinho correndo perigo, algo ruim poderia acontecer e ele jamais se perdoaria caso não estivesse ali para ajudar Louis.

Louis POV

Assim que cheguei em frente a casa de Niall, o mesmo estava me esperando na porta. Desci e corri até ele.

- Qual é a casa? - Perguntei quando fiquei cara a cara com ele.

- Aquela. - Apontou para duas casas depois da sua. Eram todas muito parecidas ali, mas o que diferenciava a de Harry das outras era a pintura descascada e uma janela quebrada, tampada com uma cortina, no andar de cima.

Grenade ( Concluída ) • Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora