28°Prisão De Luxo

11K 1K 3.2K
                                    

(Mídia)

Depois de onze horas na cadeia...

-Elisabeth Anne Cooper.-A juiz fala lendo um papel.

Do meu lado,meu advogado.E atrás de mim a minha irmã,Polly,que teve de vir por que ainda não tenho dezoito.E na mesa ao lado,Jughead e seu advogado e atrás Glayds e Fred.Junto com outras varias pessoas que vieram para presenciar o julgamento.

-Betty...-Digo baixo.

-Você só vai falar quando eu mandar você falar.-A juiz diz grossa e eu olho pra baixo.Se eu falar alguma coisa é perigoso ela me condenar a pena de morte.

-A senhorita é jovem e daqui a alguns meses faz dezoito anos.O que seria um problema por que seria um ano de reformatório.-Olho pra ela enquanto fala.-Mas ninguem merece passar pelo que você passou.

Dou um meio sorriso sem mostrar os dentes.

-Jughead Jay Jones.Vinte anos nas costas.Isso não dá nem reformatório,é prisão na certa.-Ela diz grossa e ele olha pra baixo.

-Mas meretriz,digo,meretissima,fiz tudo por um bom...-Ele começa.

A juiz bate o martelo.-Silêncio.Não quer que eu repita o que eu disse pra sua amiga,quer?-Ele nega de cara feia.-Otimo.Continuando,você salvou a senhorita Cooper de ser estrupada pelo pai.E fiquei sabendo foi a segunda vez que ajuda.-Ele concorda.-Isso é um grande ato, Jones.

-Isso eu declaro legítima defesa.E o Ralph Mickey Cooper, foi sentenciado a trinta anos de prisão por tentativa de estrupo,porte ilegal de arma,e invasão a quatro domicílios de adolescentes.Podem ficar seguros quanto a isso.-Respiro fundo.-Mas...

Sempre tem um mas.

-Invadiram a Universidade Los Angeles Southside e agrediram um segurangaça o deixando com ferimentos graves,perto a morte.Sorte pra vocês que ele não está morto.E roubaram documentos confidenciais.-Realmente a gente fez algumas coisas.
-Os jurados agora vão decidir as suas sentenças.Voltamos em Dez minutos.

Os jurados saem como todos na sala.Só ficando alguns de nós.

-Menina você tinha doença mental?-Polly diz pra mim com sua roupa de marca.

-Polly...menos porfavor.-Digo e coloco as mãos nas temporas.

-Mas eu sinto pelo que o papai fez com você...eu não sabia.-Como mais ninguem alem do Jughead.

-Isso é do caralho.Eu sou a sua melhor amiga e você não me conta do seu pai e que literalmente invadiu uma universidade?-Cheryl aparece e coloca as mãos na cintura.

-Desculpa Cheryl.-Digo com um sorriso sem mostrar os dentes.

-Vocês podem ser presos?-Carl aparece com Enid que também estavam no tribunal.

-Ainda não sabemos o resultado.-Fred diz.

-E você Carl?você é cúmplice,somos irmãos,se eu sou preso você também é.E eu digo...por que caralho você também não ta sendo sentenciado?-Jughead fala com um pouco de humor e raiva.

-Primeiramente,você faz mais merda do que eu.E segundamente,acharam a desgraçada da maçã que eu tava comendo e fizeram uma cirurgia nela e descobriram meu DNA.Bando de nerds.E agora tenho que fazer trabalho comunitário durante um mês.Desculpa mesmo cara.-Ele fala realmente arrependido.

-Ta de boa,cara.Sorte pra você.-Jughead e o Carl fazem um toquinho de mão.

Do nada a Gladys dá um tapa na cabeça do Jughead derrubando sua toca.

PRAZER FATAL° RiverdaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora