8°Vou te tratar muito bem

14.3K 1.2K 2.8K
                                    

Quando a água quente cai sobe meu corpo,esfrego cada centímetro de mim pra que o toque e a lembrança do meu pai tentando me estrupar sumam.Quando acabo me seco e olho no espelho vendo a mancha vermelha no meu rosto que logo vai ficar roxa como as outras no meu corpo.

Acendo a luz e abro a gaveta pegando uma lingerie de renda.

-Pensei que você usava calsolas de vovó.-Dou um pulo quando vejo o Jughead sentado em uma cadeira do lado da minha cama.

-E eu pensei que já tivesse ido embora.-Tento cobrir mais meu corpo mais não da certo,se não meu peito que ia ficar a mostra.

-É claro.Mas eu queria ouvir um Oh Jughead muito obrigada por me salvar!você é o meu herói.-Não aguento e acabo rindo e ele se junta a mim mas logo fico séria.

-Obrigada Jughead mas você tem que ir embora.-Aponto pra janela ainda com a prancha atravessada.

-Ah que isso,gata.Podiamos ser amigos o que acha?-Ah então ele quer ser meu amigo?tipo do nada?

-Amigo?Você esparramou praticamente pro colégio inteiro que sou virgem e depois falou que te ataquei e agora que me salvou quer ser meu amigo?-Arqueio a sombrancelha.

-Exatamente.-Ele ainda fala.

-Sai logo da minha casa Jughead.-Falo em médio tom pra não acordar o Ralph do quarto ao lado.

Na verdade não queria ficar sozinha nessa casa mas com o Jughead não.

-Garota, você é uma merda.-Ele revira os olhos e sai.Depois que puxa a prancha ele fecha a janela com tudo.

Eu.Não.Entendo.Ele.

Resolvo mandar uma mensagem pro Archie vai que ele vem aqui.

"Archie vem dormir hoje comigo?pfv??"

Uns minutos depois ele manda a resposta.

"Betty eu te amo mas eu realmente não vou transar antes do casamento e queria que você entendesse.Amanha tem aula então vai dormir.Bjs"

Deixo uma lágrima cair.Ele que não entende,nem me deu a chance de dizer o que aconteceu.Daqui a pouco várias lagrimas começam a cair e o resto da minha noite foi assim.Chorando.

***

-Nossa que cara é essa?-Sweet Pe pergunta quando me sento com ele no Pop's,a chocoloja que inaugurou a alguns dias.Não tinha vindo aqui antes,mas é bem bonito.Fiz o que pude pra cobrir os hematomas com base e parece que deu certo.

-Não consegui dormir.-Conto parte da verdade pro Sweet Pe,não sei se devo contar pra ele o que aconteceu mas também não quero mentir pra ele.

-Tambem não.Fiquei maratonando Diários de um Vampiro de novo.Aliás você pode ir lá em casa pra assistir, você vai gostar.-Ele diz sorrindo.E é muito contagiante.

-Agradeço mas eu tenho tv-Lembro do meu pai em casa- Na verdade ia se uma otima ideia,parece uma serie legal.Então,por que viemos aqui do que no Taylor?

Peço um café e uma rosquinha.

—Vamos dar uma mudada.Cheguei agora,mas já percebi que você fica bastante lá.E também queria que você conhecesse minha namorada.–Arqueio a sombrancelha mas uma menina morena de cabelo cacheado se senta ao lado dele com um café.

—Oi eu sou a Josie,Charles me falou muito de você.–Ela sorri.Então o verdadeiro nome do Sweet Pe é Charles,me seguro pra não rir e ele balança a cabeça rindo.–Ah você não sabia?Pensei que eram bem amigos.–Ela ri e eu me junto.

—Engraçado só isso.Eu sou a Betty.

Nos três conversamos antes de ir pra aula,Josie estuda em NY mas veio passar uns dias com os pais,então foi embora.Ela parece uma boa pessoa pro Charles.

PRAZER FATAL° RiverdaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora