77° Porcos.

5.9K 616 1.7K
                                    


Levanto a mão antes do Jorge falar a prova.

-Espera, espera.Tipo...você disse oito semanas, e eu tenho trabalho e cachorro e colégio...-Ele me corta.

-Vocês não precisam se preocupar com isso.Os locais onde trabalham já foram resolvidos e quando saírem, vão poder voltar como antes.Em caso dos animais, os parentes da ficha de cada um foi avisado.E o colégio...O vencedor recebera uma bolsa paga para a faculdade enquanto os outros farão uma apostila de exercício.-Respiro fundo agradecendo.

"Betty se senta no banheiro sujo de madeira e fechado, que tinha uma câmera a sua frente para que possa expressar o que sente ou como se sente.

- Bom, pelo menos eu não vou perder o emprego.E em relação a bolsa, eu posso ate ganhar.Por que...vocês já viram com quem eu vou competir? Vai ser Fácil - Ela ri olhando pra cima."

"Josie tampa o nariz.
-Que horror...esse é o confessionário?...cheira muito mal e eu li uma vez que se você ficar em um lugar assim muito tempo...PODE DERRETER O CÉREBRO!"

-Vamos a primeira prova.-Jorge começa.-Cada equipe vai ter que procurar a chave do grande Resort McLean que vão estar no pescoço de porcos selvagens no Poço Lamacento .-Ele sorri maliciosamente.-E depois vão ter que ser carregados no colo por um membro da equipe até a casa e libertar outros quatro participantes que vieram antes de vocês.E a equipe vencedora vai ter imunidade, ou seja, não será eliminada quando nos juntarmos novamente bem aqui.Mas isso poderá mudar dependendo da situação.

"-Retiro o que eu disse...isso não vai ser fácil.-Betty passa a mão no rosto."

-Mas...e se a gente morrer, em seu tagarela?-Jughead fala.

Jorge olha pros lados e dá de ombros.-Bom...não serei eu que vai decidir se vão pro Céu ou pro Inferno.

-Sabe...eu acho que esse cara tem algum tipo de demência não descoberta.- Troy sussurra no meu ouvido.Dou uma risadinha.

"Jughead--
- Não sei por que, mas eu não fui com a cara desse Troy..."

Uma mulher grande de músculos duros e cabelo rosa pink com um cutelo na mão e avental, chega do lado do Jorge.E ela é meio metro maior que ele.

-E se por algum motivo, vocês machucarem os meus porquinhos, de noite eu vou tirar os dois dentes das suas bocas e fazer um colar em homenagem a eles.-Todos engulimos em seco com a voz grossa e autoritária da mulher.E agora dava pra ver uma verruga enorme em seu pescoço que parecia uma sanguessuga.

-Ah galera, esqueci de mencionar que essa é a Dakota Jay.Mas ela gosta que a chamem de Mau-Mau.Ela é multifunções nesse Reality.Mas também é esposa do Chefe de Drama Total.Então cuidado com ela.-Depois que Jorge fala a mulher bufa e sai pisando duro.

-As equipes tem um minuto pra escolher quem vai ser o corredor.-Jorge diz olhando o relógio.

-Troy, você vai ser o corredor.-Enid fica encarando ele.O garoto de pele pálida passa língua nos lábios.

Vejo que o Carl que estava longe, olhando pra cá.

-Acho melhor eu ser um dos que tenta pegar a chave do javali...-Enid corta ele.

-Seria bom também, mas é o único menino da equipe e vai ter que nos carregar.A gente não vai aguentar você, cara.-Enid o olha fundo.Nem diria que é ameaçador...-E a gente é mulher, pode muito bem pegar a chave de um porco.

-Vai ser você sim!Ta pensando o que, Jughead? Não somos igual a Mau-Mau.- Escuto o grito da Cheryl do outro lado.

-Olha aqui cabelo de água de salsicha, eu prefiro montar em um porco do que carregar vocês.-Ele coloca uma mão na cintura.- o emocionado tinha que me colocar em uma equipe só de mulher...

PRAZER FATAL° RiverdaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora