Capítulo III

70 10 4
                                    

  Luna Elisabeth Jauregui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Luna Elisabeth Jauregui.

Boa leitura!














2028 - Londres.





- Mommy, olha esse unicórnio! - A garotinha pulava cada vez que passavam em frente a uma loja de brinquedos no aeroporto.

- Meu deus você não pode fazer silêncio bolotinha? Tia Vero está quase te jogando em algum lixo! - Veronica disse sorrindo batendo palmas ironicamente arrancando uma gargalhada gostosa de Luna.

- Podemos comprar na volta? Por favor mommy! - Juntou as duas mãos fazendo um bico enorme.

- Filha nós estamos indo para Miami agora, se ele estiver aqui quando voltarmos eu compro tudo bem? - Lauren sorriu para garotinha enquanto a pegava em seus braços, entrando na fila do check-in. - Está sentindo enjoo? alguma dor? - Lauren observava o rosto da filha com todo cuidado.

- Eu tô bem mommy! Não dói nadinha! - Sorriu levando as duas mãozinhas até o rosto de Lauren. - A médica que a gente vai, vai dar pique em mim? - Perguntou sem tirar as mãos do rosto de sua mãe.

- Somente se for preciso meu amor, mas eu prometo que sempre vou estar do seu lado! - Sorriu pincelando seu nariz no de Luna. - Agora vai com a Tia Vero enquanto eu faço nosso check-in ok? Mamãe já vai.

Luna assentiu, indo para o colo de Vero que a levou até a sala de embarque, onde ambas se sentaram para esperar Lauren. A mulher observando a menina bater os pequenos pés freneticamente no chão, pegou o celular procurando algum vídeo que tomasse a atenção de Luna.

- A mamãe vai demorar?

- Não.

- Ela já ta vindo?

- Ainda não.

- E agora?

- Não...

- ...E agora?

- Não.

- E ag-

- Luna Elizabeth Jauregui! - Veronica interrompeu a fala da menor. - Eu te amo mas eu juro que eu vou te colocar em um voo para o México se você não calar a boquinha, bolotinha! - Luna gargalhou arrancando um sorriso de Vero.

A verdade é que ela era apaixonada pela aquela pequena pessoa em seus braços. Foi a primeira pessoa que pegou a garotinha quando ela nasceu. Luna era como sua filha também e saber que algo estava errado com a menina agora a deixava aos nervos.





Flashback

Era uma tarde Normal. Luna estava na escola quando um telefonema mudou tudo o que haviam planejado até aquele momento. A diretora muito nervosa, ligou para o tribunal onde ela e Lauren atuavam desesperada. Luna havia sido levada para o hospital depois de um desmaio repentino. Veronica nunca tinha visto sua melhor amiga tão nervosa como naquele dia. Pela primeira vez, viu Lauren sair de sua zona de conforto em tantos anos. Os médicos depois de uma série de exames, constataram que a menina estava bem, deveria ter sido apenas uma queda de pressão, mas que era para ficar de olho no seu comportamento.

Before We Were YoursWhere stories live. Discover now