Capítulo II

99 8 5
                                    

Hey! Fico feliz por estarem aqui ainda. Não importa se vocês sejam 2 ou 5. Eu não ligo para números, só quero poder passar o que eu sinto por meio da minha escrita. Quero me conectar com vocês pelo amor, porque é disso que eu vivo e é disso que minha fanfic é feita.

Tenham uma boa leitura!! 

ps: É de importância que vocês escutem as musicas selecionadas, elas realmente tocam cada cena.










2014 - Miami.



Seus olhos pousavam sobre cada movimento de sua mais nova proteção. A sensação de ter finalmente encontrado algo que nem mesmo sabia estar procurando era indescritível. E de repente já não era mais cinza, era azul. Azul como o céu que agora cobria o céu, um pouco amarelado pois o sol estava indo embora. Aquele amarelo talvez fosse a esperança de uma vida sem culpa, uma nova pessoa que poderia se formar ali. Depois finalmente ficaria preto, mas dessa vez o preto viria e junto dele, traria a Lua para iluminar a sua escuridão.




Play February by James Spiteri.



Observava Camila dedilhar as teclas do piano com tanta devoção, era como se ela se pertencesse ali. Os olhos fechados, tendo seus dedos guiados pelo extinto da musica, ela parecia ter as teclas gravadas em sua mente. Há cada efeito sonoro, Lauren sentia seu coração bater no ritmo da musica e então ela sorriu. Sorriu porque pela primeira vez ela sentiu seu coração falar mais alto do que sua mente. Pela primeira vez a negação foi jogada para fora dela. Sorriu porque nada do que tenha dito para si mesma ate hoje, fez sentido. Nunca acreditou no amor a primeira vista. Achara que escolhíamos quem amar. Nunca acreditou de fato no amor. 

Fechou seus olhos apoiando seu corpo na parede enquanto Camila ainda dedilhava o piano. Deixou-se ser guiada pela melodia. Deixou-se ser guiada pelo coração.

- Ela toca bem não é? - Lauren teve um sobressalto olhando para o lado, observando Dinah olhando para Camila com devoção.

- É... é como se o piano fosse sua casa. - Lauren respondeu na defensiva. Todos os contatos que teve com Dinah até hoje não foram dos melhores.

- Ele é! - Dinah sorriu. Uau ela sorria! Lauren pensou. - Camila sempre amou musica, ainda muito pequena seu pai vendeu o único carro deles para comprar o piano que ela tem em casa até hoje. - Falou sem tirar os olhos da garota que terminava a canção dando um suspiro. - Seja o que estiver passando pela sua cabeça, não a machuque. - Dinah finalmente olhou para Lauren. - Camila é a pessoa mais doce que você vai ter em sua vida. Não existe nada de maldade dentro dela. Então seja o que estiver pensando, não a machuque.

Lauren arregalou os olhos. Uma coisa era admitir para si mesma que talvez estivesse sentindo algo, mas isso era tão visível?

- Eu... eu não sei do que está falando. - Respondeu desconfortável.

- Sim você sabe e eu também sei. - Dinah cruzou os braços ainda fitando o rosto de Lauren. - Não existe espaço para incertezas na vida dela Lauren. Eu vejo como você olha pra ela desde aquele dia na cantina. - Revirou os olhos. - Apenas saiba que se você machucar a minha amiga, eu vou até o inferno atrás de você. - Disse saindo em direção aos quartos.

Lauren ficou em choque. Ela ao menos tinha falado com Camila de outra forma. Passaram a tarde na piscina juntas apenas como amigas. Lauren não podia negar para si que Camila despertava coisas em si, coisas desconhecidas, coisas que ela mais temia acontecer. Era tão confuso e sufocante que ela só conseguia raciocinar dessa forma quando a menor estava longe dela.

Before We Were YoursWhere stories live. Discover now