Vinte e três

14.4K 1K 17
                                    

Já faz mais ou menos 1 ano que eu voltei para o Brasil e se a Alicia do futuro me dissesse antes de eu voltar para este País que eu descobriria que meus pais morreram num atentado, que nós sofreríamos mais atentados, que seríamos vítimas da ex-namorada do cara que eu não via há anos, que eu me descobriria apaixonada por esse mesmo cara, que depois me pediria em casamento, que meu irmão e minha melhor amiga ficariam juntos, que eu veria meu melhor amigo se casar e entre outras mil coisas, eu jamais acreditaria. Acreditaria menos ainda se ela me dissesse que eu me sentiria, realmente, feliz, mesmo sem meus pais na terra.

Fé. Era isso o que me faltava.

Hoje eu acredito que tudo acontece por uma razão e se eles se foram, era porque tinha de ser assim. Há tempos, quando desejaram "meus pêsames" para mim eu respondi "tudo bem, com um tempo, só restaram as lembranças boas", mentindo, pois o grande abismo que havia em mim persistia. Agora posso dizer que, de fato, só restaram as boas lembranças.

Imagino até meus pais me olhando lá de cima como se dissessem "Quem diria, ein, Dona Alicia? Você encontrou a felicidade onde menos esperava".

Amanhã é o dia. Vou me casar com o maior responsável por essa felicidade no meu coração. Não acho que esteja cedo para me casar. Não, não acho. Porque eu sei que quero passar o resto da minha vida com Thomas. A vida realmente nos pregou uma peça e mostrou que há um momento certo para tudo.

Sorrio.

Já é quase meia noite e estou deitada na minha cama pensando em como vai ser amanhã.

E pensando em...claro...Thomas...

Quando que você não está pensando nele?

Sorrio novamente.

Hoje só o vi uma vez porque Jess nos proibiu de ficarmos juntos até depois do casamento, porque ela não quer que eu revele detalhes do casamento para ele. Thomas ficou completamente puto e de mau humor o dia todo, de acordo com Peter. Hoje cada um vai dormir em sua cama e faz meses que isso não acontece.

Ontem, eu e Jess fomos escolher o vestido. Ela já fez curso de design uma vez, então ela que comandou tudo, mostrava os melhores vestidos e eu dizia se gostava ou não. Ela também vai organizar tudo, a decoração, a festa depois do casamento, essas coisas...

Sou muito grata a ela por tudo que está acontecendo. Ela está aqui em casa com Peter...óbvio...Esses são outros que acredito que se casarão em breve.

Ontem foi a nossa despedida de solteiro.

Eu, Jess, a esposa de Alex e algumas amigas do grupo de dança fomos para uma boate. Os meninos foram para outra boate.

Foi muito divertido, por sinal...

Sou interrompida dos meus pensamentos quando escuto um barulho vindo da janela.

Como se alguém estivesse jogando uma...uma...pedra?

Pulo da cama e abro a janela. Abro e me inclino na mesma.

Thomas está lá embaixo. Sorrio.

- O que você está fazendo aqui?

- Vem. Desce aqui. Tenho uma surpresa pra você – Ele diz com um lindo sorriso do rosto.

- Jess me proibiu de te ver – Faço beicinho.

- Que é? Tá com medo agora? Eles já devem está dormindo, vem logo... – Passo alguns segundos o encarando.

- Vou só trocar de roupa. Daqui a pouco desço – Ele sorri, vitorioso pra mim e eu fecho a janela.

Tiro a camisola e visto um jeans e uma regata. Pego meu casaco e seguro as sapatilhas.

Atração InevitávelWhere stories live. Discover now