Treze

19.2K 1.3K 33
                                    


Gente, hoje eu quase tive um ataque do coração quando vi que minha história estava em quarto lugar em Mistério/Supense. Muito obrigada mesmo! Devo tudo isso a vocês.

Boa leitura. ♥

*********

Olho para o relógio. São quase sete horas da noite. Olho-me pela última vez no espelho do banheiro de Thomas. Estou com uma calça de couro preta, um cropped rendado preto e uma jaqueta de couro preta por cima. Sim, muito gótica.

Saio do seu banheiro e Thomas está sentado em uma poltrona do seu quarto com um notebook no colo, trabalhando, provavelmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saio do seu banheiro e Thomas está sentado em uma poltrona do seu quarto com um notebook no colo, trabalhando, provavelmente.

Ele levanta uma sobrancelha, olhando-me dos pés a cabeça e sorri torto, enquanto eu pego meu celular em cima da mesa ao lado da cama e coloco no bolso.

- O que foi?

- Você está linda, como sempre - Impossível não sorrir.

Meu celular vibra e eu o tiro do bolso.

"Já estou aqui fora." É de Alex.

- Eu já vou - Aviso e me viro.

Antes de chegar na porta, ele me chama.

- Não tem beijo de despedida? - Olho para ele e o mesmo está fazendo beicinho.

Sorrio e vou até ele. É um birrento mesmo.

Ele tira o notebook do colo e eu me inclino para beijá-lo. Meus lábios tocam os seus rapidamente, mas antes de eu quebrar o contato ele me puxa pela cintura, fazendo-me sentar no seu colo. Ele intensifica o beijo, sua língua invadindo minha boca.

Com um pouco de sanidade que ainda me resta afasto meus lábios dos seus.

- Eu sei o que você quer. Você não vai me atrasar – Digo, beijando castamente seus lábios.

Saio do seu colo e saio do cômodo antes que ele tente me impedir de sair de novo.

======

- Lembra daquele barzinho que a gente sempre ia quando você estava por aqui? - Pergunta Alex com a atenção voltada para o trânsito.

- Uau! Claro que lembro. Faz um tempão, hein? Por quê? - Ele sorri e o carro gira a direita revelando na esquina o antigo bar que a gente frequentava.

Mas agora está bem diferente. Está mais iluminado e parece estar mais...luxuoso.

"Bunny's Café" brilha em uma placa de neon azul.

Olho para Alex, boquiaberta, e seu sorriso fica mais amplo enquanto ele estaciona. Descemos do carro e entramos no local. Lá dentro está semelhante à última vez que eu estive aqui. O bar está lotado e sentamos em uma mesa perto da janela.

Atração InevitávelWhere stories live. Discover now