Quinze

18.2K 1.3K 62
                                    


Nossa Alicia e nosso Peter na multimídia. 

Boa leitura. ♡

**********

- Eu sei - Eu e ele dissemos isso ao mesmo tempo novamente.

- Nossa! Que conexão - Comenta Thomas baixinho e eu tenho vontade de rir.

Levanto quase que roboticamente e olho para Thomas. Ele assente e sigo Peter para fora de seu quarto até o quarto de hóspedes que Peter está. Peter se senta na cama e eu me sento ao seu lado.

- Jess me disse que vocês conversaram sobre... - Eu o interrompo.

- Sim, conversamos. Olha, Peter. Eu te amo, não sei o que seria de mim sem você, mas Jess é minha melhor amiga e eu não quero que você a machuque, por isso, se você não gostar mesmo dela, me diga agora – Digo rapidamente como se tudo isso estivesse me sufocando.

- Não, Alicia. Eu a amo - Oh! Meu irmão está apaixonado! Meu irmão ama alguém. Não esperava que esse dia fosse chegar tão cedo, sinceramente... - Eu sei que faz pouco tempo, mas naquele dia na boate eu senti coisas que nunca senti por ninguém, Alicia. E, bem, nós temos uma história...há muitas coisas que você não sabe sobre nós, do passado...Enfim, tudo que eu menos quero nesse mundo é magoá-la.

- Sério?

- Seríssimo.

Abraço ele e, inicialmente, ele se surpreende com o abraço, mas depois o retribui.

Provavelmente quando ele realmente se envolvesse com uma pessoa, ele esperava que eu risse dele, porque sempre que ele se envolvia com alguém eu dizia que não ia durar, e não durava mesmo, mas ele está diferente, ele está realmente apaixonado pela minha melhor amiga. Estou muito feliz por ele e espero que dê certo.

- E Thomas? - Ele levanta uma sobrancelha.

- O que tem ele? – Digo, dando de ombros.

- Não se faça de desentendida! Vocês estão juntos, né? Que pergunta, meu Deus! Tudo mundo sabe que vocês estão juntos - Levanto uma sobrancelha - Você nunca pareceu tão apaixonada como está agora. Na verdade, nunca te vi apaixonada - Caralho! Será que está tão na cara assim?

- Eu acho que o amo, Peter – Digo, sinceramente – Quer dizer, acho que eu sempre tive uma queda por ele, desde quando eu era criança. Querendo ou não, nos conhecemos há muito tempo, mas parece que só agora...eu não sei explicar. Acho que o momento certo era esse. Espero sinta ele o que eu sinto também.

- Eu aposto que sente, é visível - Eu sorrio timidamente - Como você está?

- Sobre? - Pergunto.

- Eu sei que vocês foram atacados. Kross me disse.

- Eu estou bem. Quase fui atingida por uma bala, mas consegui fazer com que o carro capotasse. Já estou pronta pra outra, mano! – Digo, com um sorriso triunfante e ele faz com que eu deite minha cabeça em seu ombro.

- Não diga isso. Ia me culpar eternamente se algo acontecesse com você. Eu não posso perder mais ninguém, principalmente você. Somos só eu e você agora, juntos contra o mundo – Ele fala divertido e meu coração se enche de gratidão por essa pessoa que sempre esteve ao meu lado, mesmo do outro lado do mundo.

- Ah, Peter. Eu já disse, já derrubamos algumas pessoas, em breve chegaremos ao mandante de tudo isso. Você não tem nenhuma pista? - Levanto a cabeça do seu ombro.

- Não. Nós já investigamos tudo - Ele se levanta e pega seu celular em cima da mesinha do quarto. Ele abre muitos arquivos no mesmo - Nós já investigamos todas as empresas que a nossa já trabalhou e as do mesmo ramo, até as que não existem mais como as empresas Phill, Mitchell, Taylor's...mas não encontramos nada de suspeito. Amanhã vai sair o resultado da perícia dos corpos e do carro que capotou. Vamos conseguir mais informações, eu espero. Não se preocupe, volte para o quarto de Thomas que eu sei que é isso o que você quer - Ele levanta uma sobrancelha.

Atração InevitávelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora