Dez

22.4K 1.3K 77
                                    

Ele coloca a mão na minha cintura aproximando mais o meu corpo do seu. Ohh. Ele aprofunda o beijo enquanto sua língua luta contra a minha. Ele puxa o meu lábio inferior e eu gemo.

Ainda com os lábios colados nos meus, ele me leva até um quarto que, provavelmente, é o seu.

Ele fecha a porta com o pé e se afasta.

- Nada vai atrapalhar a gente hoje – Ele tranca a porta e digita alguma coisa no celular.

Minha cabeça está rodando.

Você não pode, Alicia. Isso é errado, ele é comprometido, tem uma mulher grávida dele...

Ele se aproxima de mim e o meu corpo já se arrepia. Droga de corpo traidor.

- Olha, você é comprometido...Emily está grávida de você... – Ele agarra a minha cintura e beija meu pescoço. Ofego. Oh, esse cheiro dele, é tão bom... Não dá pra resistir. Não consigo nem pensar direito.

- Eu não tenho mais nada com ela, - Ele morde minha orelha e eu suspiro – e eu duvido que ela esteja grávida de mim – Hm?

- Olha, é melhor não...

Um beijo ardente e provocante começou antes que eu pudesse terminar de falar qualquer que fossem aquelas palavras.

Ele desliza o flash do meu vestido para baixo me deixando apenas de calcinha na sua frente. Eu arranco a sua camiseta de seu corpo.

As mãos dele me fizeram deitar na sua cama macia e o desejo que queima meu corpo só aumenta.

Foda-se tudo.

Aquele beijo intenso explora minha boca, e estou perdida na sensação de minha língua dançando com a sua. Suas mãos fortes percorrem meu corpo até o quadril. Flexiono uma perna e ele acaricia minha coxa, enquanto eu moldo com as mãos os seus bíceps e então os beijos cessam.

Com gemidos, os lábios dele percorrem meu pescoço, clavícula e se detiveram nos meus seios. Gemo segurando seus cabelos pretos entre os dedos. Arqueio o quadril enquanto as caricias da boca dele estão me deixando extasiada.

– Você. É. Tão. Linda. – Murmura enquanto desce os beijos pelo meu ventre. Ohhh. Meu corpo palpita pela ansiedade de seu toque.

- Espero que não se importe com sua calcinha – Em um movimento rápido ele rasga minha calcinha com a boca e introduz um dedo em mim.

– Thomas... – Grito com a surpresa e prazer.

Ele encara-me com um sorriso convencido nos lábios.

– Diga, diga o que você quer – Ele introduz mais um dedo e eu grito novamente.

Em meio ao desejo que me devorava, fui capaz de sussurrar uma única palavra que saiu como um gemido rasgando minha garganta:

–Você...

Ele geme contra a minha boca, tira um pacote de camisinha do bolso, rasga sem cerimônia, abre o jeans e tira a cueca e uau, segura-me pelos quadris erguendo-me e me penetra com brutalidade, fundo, duro. Grito e fecho os olhos. Mordo o lábio.

À medida que ele investe, sinto o seu corpo ficar ainda mais quente e mais rígido. Ele sela seus lábios nos meus e eu entrelaço meus braços em seu pescoço.

Sinto meu corpo se contorcendo com aquele espasmo prazeroso. Mais algumas investidas e ele trava os dentes no meu pescoço, rosnando enquanto chaga ao seu limite dentro do meu corpo. Deslizo minhas unhas pelas suas costas e ele geme baixinho no meu ouvido.

Atração InevitávelWhere stories live. Discover now