Bem que dizem "a bebida é o caminho da perda".

11 0 0
                                    


Olívia estava se arrumando, nessa linda e fresca noite de Quinta-feira, para a festa de Dereck Hoff, irmão mais velho de Nolan Hoff. E com tudo que acontecera essa noite, Olivia precisa de uma distração. Ela precisava também de Sam, ela precisava saber que ele amava do mesmo jeito que ela o ama, e que ela não é apenas a Olivia do sexto ano, que era gorduchinha e ficava atrás dele como se fosse a sua fã número um. Ela estava crescida, e ela precisa ouvi-lo dizer que ele o amava e que via o exterior de Olívia.

Ela e Chloe estavam deslumbrantes. Olivia estava com um vestido de balonê azul Royal. E Chloe, estava com um vestido estilo triângulo Rosa Fúcsia. Olivia se sentou no Banco da frente do Honda Civic Touring de Chloe. A mansão dos Hoff's ficava quase na saída da cidade. Os Hoff's eram grandes proprietários de terras, e assim como os pais de Camilla, eles moravam em uma fazenda. A mansão era bem rústica, mas sem perder o toque de sofisticação, era quase uma mistura de casa antiga alemã com um "minicastelo". Com tijolos avermelhados, e janelas que cobriam toda a parte frontal da casa.

Chloe e Olivia, do lado de fora da casa estava lotado de gente que ela não conhecia. Subindo os degraus que levam a casa adentro, estavam Dereck Hoff e Nolan Hoff conversando com algumas garotas. Imediatamente Chloe foi falar com Dereck, que em poucos minutos já avia desaparecido com ele, deixando Olivia ali, Nolan a deu um sorriso e a chamou, fazendo um sinal. Olivia retribuiu o sinal e foi em sua direção. Quando ela e Sam se tornaram namorados ela imediatamente criou um laço com os amigos de Sam, mas no início ela achara que Nolan seria um metido e engomadinho, mas ele era bem diferente do que ela pensara. Então eles se tornaram grandes amigos.

- Oi!- disse ele. Dando um abraço em Olivia. – Eu queria saber se a sua amiga Alyssa, está... Disponível.

Isso foi o suficiente para fazer com que os seus olhos arregalam-se. Claro, Alyssa meio que ainda era sua amiga, mas Nolan estar afim de Alyssa era uma novidade, uma novidade bem estranha.

- Ah, eu não posso responder isso. Nós não falamos mais, posso tentar descobrir se você quiser, porém não posso prometer nada. – disse ela. Olhando para os lados, tentando achar Sam. – Você sabe a onde o Sam estaria? – perguntou ela.

- Acho que eu o vi lá na cozinha – presumiu Nolan. – Olivia se virou e entrou na casa, a casa era bem grande. Bem decorada. Olivia se dirigiu a cozinha, logo avistando Sam encostado na bancada conversando com James Dansey, a cozinha estava com luzes neon, rosa forte e um azul escuro. Logo, que ela avistou, ela andou até ela. Puxando-a para si e a dando um beijo quente e delicado. E em menos de cinco minutos, Sam avia colocado Olivia contra a geladeira. Eles estavam se pegando, até que alguém passou por eles.

- Vão para um quarto. – murmurou alguém. Tirando a concentração de Sam, que deu um sorrisinho malicioso de canto, e como a sala estava sobre luzes Neon, seu sorriso estava completamente branco e magnífico.

- Quer ir? – perguntou Sam. – Olivia se inclinou, dando-o mais um beijo. Que logo parou e deu um sorriso.

- Parece que você desistiu do "Sexo, apenas depois do casamento". – disse ela.

- Desisti, porque sei que é você com quem eu quero passar o resto da minha vida. – disse ele. – Olivia deu o maior sorriso da sua vida, ela estivera esperando os últimos da sua vida esperando por isso. Naquele momento isso que Sam acabara de dizer, soava muito melhor do que apenas um "Eu te amo". Olivia o puxou para mais perto, dando um beijo quente e sensual.

Ele a desceu, e puxou sua mão a guiando lá pra cima. Mesmo antes de terminarem de ter pisado o ultimo degrau da escada, Sam já estava carregando-a para um quarto mais no fim do corredor. Logo que chegaram, Olivia desceu do seu colo, o jogando na cama e subindo em seu colo. Parecia que cada corpo de Olivia pedia por aquilo. E naquele momento não havia - E ou a terrível noite de Quinta. Na verdade, a pior noite de quinta avia se tornado a melhor noite de Quinta-Feira que ela já tivera.

Cut Little LiarsWhere stories live. Discover now