Camilla a nova sortuda do Google.

9 0 0
                                    

                       

- Querida, você deveria não comer os mirtilos com as mãos. Não é educado.

Camilla Johnson olhou para sua mãe, Barbara, do outro lado da mesa, que arrumava seu cabelo loiro tom praia com suas mechas mais claras que davam a impressão de que os fios foram coloridos pela luz do sol.

- Desculpe – Camilla pegou o ridículo e pequeno garfinho de mirtilos.

- Eu realmente penso que o apartamento da cidade não serve para a Kylie, com todas aquelas caixas e toda a poeira – disse a Sra. Johnson, sem notar o pedido de desculpas de Camilla.

Seupai, Patrick Johnson revirou a cabeça para olhar em volta, sempre quando não estava trabalhando no escritório de advocacia estava no celular ou na academia correndo na esteira, pedalando e coisas que fazem na academia.

- Com aquele barulho, por causa do prédio que estão construindo na esquina, não sei se ela vai conseguir estudar qualquer coisa lá. – Continuou a Sra. Johnson.

Camilla e seus pais estavam no, Maître du Vin, um restaurante chique e caro, que ficava num vinhedo bem na saída da cidade. Eles estavam lá esperando por Kylie, que os encontraria para um jantar. Era um jantar de comemoração pois Kylie avia se formado na East Lansing e conseguido uma vaga para dar aulas na Henry Ford College, sua casa em Detroit estava sendo reformada como um presente de seus pais pela vaga.

Daqui dois dias, as aulas começariam em River Cut Day, e Camilla se dedicaria ao seu esforço grade escolar: três matérias de nível avançado, reuniões do conselho estudantil, organização do comitê de caridade e eventos, testes para o teatro, treinos de lacrosse e se inscrever em programas o mais rápido possível. Mas esse ano Camilla só tinha um único objetivo, reformar e se mudar para a casa de campo atrás da casa de sua família. Seus pais aceitaram a ideia, diziam que era uma ótima forma de se preparar para a faculdade.

As irmãs nutriam uma rivalidade uma pela a outra a anos, e Camilla sempre saindo em segundo: Camilla vencera o Concurso de jogos estrategistas cinco vezes, Kylie ganhara o mesmo concurso seis vezes. Camilla tirou 1.220 pontos na prova de localizações geográficas descritivas; Kylie tirou 1.330. Não importava quantas notas altas Camilla tirasse, ou quanto ela se dedicasse, ou o quanto tivesse envolvida nas atividades extracurriculares ela tivesse, jamais estaria no nível de perfeição de Kylie.

Camilla colocou outro mirtilo em sua boca. Seu pai adorava aquele lugar, seu estilo rustico e fino, suas paredes que pareciam uma madeira escura e o cheiro de margaritas e rosas tropicais, o vinho tinto e o delicioso croissant.

- Qual é o nome do novo namorado de Kylie, mesmo? – perguntou a mãe de Camilla.

- Se eu não me engano, Finn. – Respondeu Camilla. – Será que não tinha, outra opção na hora e dar o nome do menino? – ela acrescentou.

- Ela me disse que ele esta estudando para ser neurologista – orgulhou-se a mãe. – Na East Lansing.

- Mas é claro que está – Camilla respondeu baixinho. Ela comeu outro mirtilo. Kylie estava trazendo seu namorado, com que avia estado a três meses para apresentar. Ainda não o conhecia – ele avia estado fora, visitando parentes ou alguma coisa assim – mas os namorados de Kylie sempre eram a mesma coisa: sempre tinham uma beleza de cegar os olhos, bem-comportados e praticavam algum esporte. Kylie nunca buscava algo novo e obviamente sempre buscava a mesma coisa nos garotos.

- Mamãe! – uma voz conhecida, chamou atrás de Camilla.

Kylie deu uma meia - volta para abraçar os pais, sua aparecia continuara a mesma: mesmo cabelo loiro estilo praia, cortado em uma altura que ia até em cima do seios, sempre com seu estilo contemporâneo e elegante e, é claro bem maquiada. Ela usava uma Sarja Flare marrom clara, uma blusa camisa branca, salto altos pretos e uma bolsa totem marrom da Prada.

- Oi, minha querida – exclamou sua mãe dando um abraço forte e apertado.

- Mãe, pai, esse é o Finn. – Kylie apresentou a pessoa ao seu lado.

Camilla tentou evitar que uma baba de fascinação escorresse da sua boca. Não avia nada de ridículo e brega em Finn. Ele era alto, sarado e magro, e estava vestindo uma bela camisa xadrez vermelha e preta com uma gola careca. Seu cabelo ondulado castanho escuro, tinha um corte em comb over. Ele tinha uma pele clara e lisa e um belo rosto em forma retangular. Com seus olhos cor de avelã estavam amedrontados. Mas agora, não adianta digitar no Google "namorado" e clicar em alguma coisa e depois dizer "estou com sorte", mas se você estiver com sorte, poderá clicar em: Como pegar o namorado da irmã. 

Cut Little LiarsWhere stories live. Discover now