Segredos, momentos, fotos. Como são tão... Escandalosos!

4 0 0
                                    



Thomas estava deitado na larga cama, king-size, de Ryan. Thomas estava encarando o teto, com seus fones de ouvido perdido em seus pensamentos. Essa noite uma grande perda fora revelada, Elizabeth fora encontrada... Morta. As palavras ficavam ecoando em sua mente, provavelmente, ele estava vivendo todos os estágios da perda em uma noite. A sorte que a música ajudava a anima-lo, como se fosse um tranquilizante. Thomas era bem eclético, ia de um pop ao um rock, sem deixar de passa-se pelo R&B ou o Hindi. Ele estava curtindo as batidas da música quando se deparou com Ryan o encarando. Porém, Ryan estava... Pelado! Não totalmente, sua cintura estava coberta pela toalha branca, mas como Thomas não percebera o quanto Ryan era gostoso e sarado. Sendo que eles haviam nadado só de cueca alguns dias atrás. Ryan percebeu que Thomas estava encarando e deu um sorriso malicioso.

- Eu preciso me trocar, mas se você quiser ficar para ver aproveitamos e já fazemos algo a respeito. – disse ele, encarando com um olhar penetrante e cheio de desejo. Isso que Thomas acabou de escutar era isso mesmo oque ele estava pensando? Ryan avia acabado de flertar com ele?

- Talvez, eu faça mesmo algo a respeito – respondeu ele. Deixando não só Thomas, mas Ryan surpreso que logo ficou animado, mas quando Ryan estava vindo em sua direção Thomas saltou da cama saindo levemente do quarto.

Oque acabou de acontecer? Pensou ele. Thomas fechou a porta do quarto de Ryan e subiu outra escada que levava ao sótão. Quando ele chegou lá, viu que tinha algumas caixas dos Westwoods e algumas coisas velhas dos DiConstancio. Uma adrenalina e um sentimento fogoso irradiava seu corpo, como se isso fosse vicioso e perigoso, mas um perigo que Thomas queria se jogar. Um sentimento vicioso, que fora o mesmo quando ele bebeu seu primeiro coquetel com Elizabeth, Elizabeth tinha um forte talento para fazer bons coquetéis ela podia fazer ótimos Darks and Stormy, Boulevardiers, Pimm's Cup e Negronis. Porém o seu favorito era Dark e Stormy, o gosto era bom. Thomas sempre tomava em um bar da cidade, mas não era tão bom quanto o da Elizabeth.

- Thomas?! – gritou Ryan. Thomas logo desceu as escadas, e Ryan estava encostado no corrimão o esperando-o. Ele estava até que um gatinho estava com jeans escuros e botas masculinas pretas, com uma camisa quadriculada azulada estilo social, e com o cabelo meio bagunçado, porém estava jogado para o lado. Seus olhos verdes marrons estavam, mas vividos essa noite, e pareciam estar em um tom, mas claro, quase um tom pastel. Thomas seguiu em direção as escadas e pode sentir a mão de Ryan descendo levemente em sua cintura. Um arrepio e uma eletricidade percorreram por todo o seu corpo. Ele teve a impressão que Ryan sentiu também.

Durante todo o cominho eles ficaram em silencio, curtindo o momento. Mas, Thomas percebeu que Ryan às vezes dava umas encaradas em Thomas. Quando eles chegaram na grande casa dos Hoff. A casa era linda, com um estilo rústico e sofisticado. Ryan e Thomas entram na casa dos Hoff, havia muita gente no andar de baixo. Ryan puxou a sua mão, levando-o para a sala de estar, que continha um bar, Ryan se disparando para dentro do bar e pegando umas bebidas e as misturou em um copo, até que quando estava quase pronto Thomas percebeu oque eram, eram dois Dark and Stormy. Como Ryan adivinhara que era o seu favorito?

- Como você sabe que é o meu favorito? – perguntou Thomas.

- Achei um caderno da sua falecida amiga, no qual ela falava um pouquinho de você. – explicou ele, fazendo com que a palavra "falecida" o machucasse bastante. Mas, sobre o caderno aquilo o deixara com curiosidade, ás vezes ele via Elizabeth andando para lá e para cá com um caderno decorado estilo Kraf. Provavelmente, ele pediria ao Ryan, para que o mostrasse o caderno depois.

Quando os dois copos estavam prontos, ele o entregou um para Thomas que deu um longo gole apreciando o gosto, estava quase igual o da Eli, viciante e irresistível. Ele ia perguntar como ele tinha acertado bem no ponto, pois Elizabeth sempre dizia que coquetéis exigiam dedicação e esforço. Mas ele tinha pegado sua mão o guiando para outro lugar, eles estavam atravessando a multidão e indo para o quintal atrás da casa dos Hoff's, avia um enorme campo e uma piscina com deque. Porem estava coberta, oque era estranho, pois sempre que ele vinha com Elizabeth sempre havia vários jovens se pegando dentro da piscina. Ryan pegou uma mini câmera instantânea, virando a câmera Thomas e Ryan fizeram uma careta, e logo a foto saiu em forma de Polaroid. Logo Ryan virou a câmara novamente e antes de ele apertar o botão novamente prestes a fazer outra careta, Thomas deu um beijo na sua bochecha, fazendo que Ryan fizesse uma cara fofa. E quando a câmera fez um Click! A foto saiu, tinha ficado muito bonita.

Cut Little LiarsМесто, где живут истории. Откройте их для себя