bloom

545 41 17
                                    

A frase de Stiles ecoava na minha mente. Sem. Parar. 

Estava começando a me irritar. Porém, acho que estou me irritando comigo mesma, é impossível se irritar com ele. A sua voz, tão suave e tão carinhosa que poderia convencer qualquer um á fazer qualquer coisa, como um canto de uma sereia. Me lembro perfeitamente do seu olhar me encarando tão profundamente como se eu fosse um mar frio com ondas gigantes. Seus cabelos ventando e ligeiramente cheirosos, algo que eu percebo tem tempo e... AI MEU DEUS, PARE, SÓ PARE, LYDIA.

— Lydia? 

Ouço uma voz me chamar e logo abro os olhos.

— Malia. — digo, aliviada, estou paranoica agora. — O que foi?

— Eu que lhe pergunto. — diz, riu e se jogou na cama. — Você gritou: "Pare Lydia, Pare!" 

— Ah. Eu ainda tô meio bêbada, é isso. — invento uma desculpa. 

— Tinha que ser... Bom, eu vou dormir, minhas pernas estão mortas.

Avisou e deitou-se ao meu lado. Olhei para o relógio que estava em cima da escrivaninha e arregalei os olhos quando percebi que eram 5 horas da manhã e comecei a surtar quando lembrei que teria que acordar daqui há 2 horas, me deitei e fui dormir também. Mas, eu deveria contar para vocês o que aconteceu depois daquilo, né? Desculpa, falha minha.

— L-lydia eu... acho que estou apaixonado por você.

Fiquei sem chão, palavras, ar. Era incrível como ele sempre fazia isso comigo, me deixar tão abalada em questão de segundos, de pequenas palavras que para ele provavelmente não significariam nada e que para mim era o mundo. Mas dessa vez, é diferente. Não são palavras quaisquer e elas fizeram efeito muito rápido, cada fio de cabelo de meu corpo arrepiado e minha boca trémula na tentativa de falar alguma coisa, mas eu falhava instantanêamente. Isso tudo, essa explosão de sentimentos, antes que Stiles desmaiasse em cima de mim.

Ligo para Scott, que vem me salvar, ou melhor, salvar Stiles. O deixou em casa e depois viemos para minha casa, onde entrei em um surto psicológico por exatamente 1hora. E depois de tanto ouvir a voz dele, sua frase, em minha cabeça, eu finalmente ouço o despertador tocar, indicando que eram 7 horas da manhã, e eu infelizmente teria que levantar.

— Ugh! Eu nunca mais vou beber na minha vida. — Allison faz sua primeira reclamação do dia, no corredor da escola.

— Eu também. Primeira e última vez. — digo, batendo a cabeça no armário.

— Tá me zoando? Aquela foi a sua primeira vez? Nossa. — eu concordei e ela riu. — Então... 

No momento em que ela disse essa única palavra de forma tão malicosa, eu percebi que o assunto logo seria Stiles e mudei meu rosto, sem perceber, o que a fez saber que eu estava envergonhada.

— Eu vi você e Stiles saindo juntos... 

— E o que tem? — disfarcei.

— Ah, qual é! Vai me dizer que não rolou nada? — disse, dando pulinhos.

Welcome & GoodbyeWhere stories live. Discover now