Motivos

51 14 120
                                    

A noite anterior passou como um borrão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A noite anterior passou como um borrão. Samantha ficou de repouso no hotel por ordens médicas, não conversamos muito naquela noite. Victoria foi a primeira a acordar, ela e Samantha voltariam a cidade antes do resto de nós. Não queríamos levantar suspeitas.

Entrei no banheiro para escovar os dentes, e Samantha veio logo atrás de mim, ela estava arrumando sua mochila.

― Como você se sentindo? ― perguntei

― Eu bem ― ela meneou com a cabeça.

― Pode falar a verdade, como você se sentindo?

Ela respirou fundo. ― Não sinto muita diferença, o sangramento parou... mas emocionalmente eu me sinto tão estranha...

Samantha foi interrompida por Victoria, ela entrou no banheiro encarando o celular.

― Você precisa ver isso. ― Ela me entregou o celular. O Facebook está aberto em um vídeo e pela silhueta percebo as pessoas envolvidas. Pelo ângulo o vídeo foi gravado da casa de um dos vizinhos, Peter e Thomas trocam socos. Até Joshua e Sean os separarem, o vídeo acaba com a chegada do meu pai e a Xerife, a mãe de Thomas.

Já era do meu conhecimento que Thomas e meus irmãos não se gostavam, e acho que tudo foi piorado com meu desaparecimento.

Não apaguei meu histórico de mensagens e navegação, se alguém procurasse saberia do meu relacionamento com Thomas. Com toda certeza minha família abriu tudo, e meus "segredos" foram descobertos.

― Merda!

― Lexie, por que você não volta conosco, talvez tudo isso possa se resolver quando você aparecer. ― Samantha supõe.

Ainda tinha uma coisa pendente e não iria embora sem fazê-la!

― Não é uma boa ideia. Toda a cidade está procurando por nós, a volta tem que ser algo organizado. ― Quando Victoria e Samantha voltassem para o Colorado, eu conversarei com as garotas sobre os meus planos pendentes e a volta para Oakville.

Em poucas horas Samantha e Victoria arrumaram as mochilas. Descemos para o estacionamento, elas colocaram as mochilas no Citroen. É o momento da despedida.

― Por favor, me liguem todos os dias e na quinta eu quero todas na cidade sem falta! ― Samantha nos adverti antes de entrar no carro. ― Vou ligar assim que chegar em Oakville, se cuidem!

Victoria sentou no banco do passageiro ― Vou orar por vocês até que todas cheguem na cidade. Samantha deu partida no carro e saiu do estacionamento. Daqui em diante seria eu, Madison e Ivy.

Antes de subir para o quarto pedi a recepcionista um mapa da cidade.

Meu plano tinha que dar certo, minha mãe biológica está a poucos quilômetros de mim, não posso perder essa chance. Analisei o mapa pelo resto da manhã, Ivy ficou trancada no banheiro e Madison ficou zapeando os canais da TV. Eu preciso contar a elas sobre o meu plano.

My Life as AlexiaWhere stories live. Discover now