Capítulo 13

50 6 8
                                    

*************Nota autora ****************

Desculpe pela demora Mil desculpas!!!!

Este Capitulo longo e maravilho...

Espero tenha gostado dele.

espero voces deixam comentários, gostaria de saber voces realmente estão gostando . Ae!

opiniões sempre bem vindas!..

Gostaram nova capa?

Boa leitura!

***********************************

Após a partida de Daniel ao vilarejo dos anões Elvira é incumbida de cuidar tudo enquanto o príncipe estiver fora, não era apenas amiga confiável, mas si uma femea que realmente podia dar conta de tudo e todos em sua ausência. Começou organizou a guarda, verificou as deficiência da defesas do reino, proferiu ordens de correção dessas falhas, acompanhou manutenções de maquinários, acompanhou o treinamento dos soldados e sugeriu mudanças, e ocasionalmente desafiou alguns capitães que exigiam de seus subordinados e eles mesmos não eram capazes de fazer o mesmo.

Ao anoitecer Elvira estava mais do que satisfeita com seu trabalho, aproveitou para dar passeio pelos arredores da floresta e percebe que ali vivia várias criaturas perigosas, e poucos se atreviam caminhar sozinhos pela intensa floresta. Sua alta confiança dizia que poderia confrontar qualquer um tenta-se ataca-la.

Elizabeth mesmo indo contra vontade de Henrique, decêndio se juntar a guarda-real, mesmo que a amasse, sabia que jamais teria seu amor. Ele amava outra pessoa. Sabendo disso as chances de ser sua fiel companheira estaria praticamente reduzidas a zero. O antigo Rei seu pai havia escolhido quem deveria se tornar sua rainha, assim que Henrique subisse ao trono deveria tomar lá como esposa. Mesmo contra sua própria vontade decidiu aceita-la sabia que o convivo com ela seria estável.

Mesmo sabendo que ela teria poucas chances de estar viva na semana seguinte Elizabeth cavalgava com seus companheiros da guarda-real ao redores da floresta obscura a procura de tumba.

- Senhorita, não é melhor paramos? Os cavalos não vão aguentar por muito tempo. – disse o soldado cavalgava ao seu lado.

- Parece uma boa ideia.

Elizabeth desceu do cavalo seus companheiros preparavam acampamento, ela ficou encarregada de patrulhar área em volta, estavam preste descansar. Continuou calmante vi-o algo se aproximando, percebeu presença de Elfa Negra vestindo uma armadura, seu braço direito havia um símbolo em formato de Lua crescente no meio dela uma espada cravada

- É uma surpresa te encontrar aqui, pode-se dizer que é um presente dos deuses, eu diria.

As duas se encaram como se naquele momento estivessem ambas na beira de um precipício, onde nenhuma pode recuar, tornando o combate a única alternativa.

- Eu sei o que você quer, mas não estou interessada em lutar...

- Ou apenas está com medo, porque sabe que existe uma grande diferença entre nós duas, não apenas de raça, mas de habilidades.

- Quanta arrogância, mas essa superioridade só existe na sua cabeça.

- Então me mostre que estou errada. Vamos!

Lança uma espada de madeira usada em treinos de combate para Elizabeth, que a pega sem pensar duas vezes porque mesmo que não quisesse sabia que precisaria usa-la para se defender.

A Princesa as TrevasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora