Capítulo 11

42 3 9
                                    

MARRY PO'V

A jovem esperava que as coisas não piorassem mais, mas para complicar sua situação Lynn a faz entra um grupo de elfas e humanas e servindo bebidas e comida para bando de homens que estavam sentados conversando. E pra ajudar teve que entra usando mine roupa e dançando. A vontade dela era sair dali correndo e gritando pra bem longe. Ela usava mine top ousado com que havia um belo decote amostra, seus cabelos longos estavam pretos com marinha Chiquinha e ela usada saia grande suficientes chegando até o joelhos , deixando as pernas também amostra por completo devido ao grande corte havia nas lateram.

__ Vamos Marry sorria. – Disse Lynn se aproximando.

__ Odeio Homens. –Disse ela forçando um sorriso falso, e já percebe alguém levantado a mãos e chamando. _"Aqui Garcia! Traz pouco de bebida para esta mesa"

__ Sinceramente tenho grande vontade de matar alguém hoje. – disse para Lynn que estava ao lado servindo uma mesa.

__ Não seja tão severa consigo mesma. Se não quiser ficar com ninguém, apenas termine seu trabalho e saia do salão. Se alguém tentar te agarrar grite e chame um guarda. Estamos aqui apenas para trabalhar e se diverti. É proibido homem agarra uma femea sem consentimento dela.

__ Pelo menos uma coisa de bom. – respondeu em tom sarcástico.

__ O rei e o príncipe, não toleram esse tipo de comportamento. Somos liberais até, mas violar uma mulheres nesse reino é um crime grave.

__ Bom eu ajudo com aquele grupo do outro lado do salão. Se você não quiser se envolver com machos é melhor fica ajudado no bar. Aaa já ia me esquecendo. Marry aqui está seu.

Lynn entrega um pequeno cristal em forma de pingente. Um pequeno frasco, que continha liquido dentro de cor marrom. Marry a pega observa e curiosa pergunta. __ O que é isso?

__ Pendure no seu pescoço. Isso é um remédio, deixa você infértil por três dias. Se quiser ir para cama com alguém e só toma ló.

__ Entendi. Acredito que isso será desnecessário para mim... Diz colocando o pequeno cristal no pescoço.

__ Boa sorte... Lynn se despede e vai para o outro lado do salão e a deixa sozinha. Em seguida Mary escuta o mesmo humano chamando. Ao se dirigir a mesa para servi-los tenta controlar seu temperamento.

Na mesa avia homens e elfos, eram nobres e soldados de folga, conversam e riam juntos. Marry se desviando do flertar baratos. Voltando ao bar vai dizendo pra si mesma__ calma vamos tentar não matar minguem hoje. Indo até o balcão pega algumas bebidas e carne e retorna a mesa, e os homens voltam flerta novamente.

__ Não sabia que havia uma Anã tão bonitinha nosso reino.

__ Nunca vi você por aqui princesa.

__Você vem sempre a estes lugares?

__Quando acaba seu horário? Posso te levar pra onde vc quiser.

__voce é tão linda pequena...me peça qualquer coisa que eu te darei.

__Tomara que seja eu...

Com isso os todos caem na risada....

Por impulso Marry com uma das mãos a o ultimo que falou pela gola de sua túnica e com a outra golpeia ele e os demais com uma jarra de bebia e quando um dos guardas aparece para segura la ela o morde. E de repente como um estalo ele percebe que só está parada diante dos homens, e que esse seu ataque de raiva não passou de pura imaginação somada com a raiva que ela estava sentindo naquele momento.

Tentando ser educada... e não complicar mais sua situação no reino da um sorriso falso e com voz carinhosa

__ Sabe eu acabei de chegar. Não só serviçal comum. Por isso vocês guardas quase não me veem andado pelo castelo.

A Princesa as TrevasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora