Capítulo 5

26 3 0
                                    


Em um lindo campo, perto do Vilarejo dos Elfos brancos, o Príncipe Henrique treinava... Outros 10 elfos da Guarda Real o rodeavam, 3 deles com bastões de madeira e sete com espadas de madeiras, - o treinamento dos elfos brancos, visa desenvolver a habilidade sem que o parceiro de treino se machuque, os dois precisam se beneficiar com o treino. - cada qual com com sua postura e prestes a atacar e Henrique está armado com uma espada de madeira apenas. Eles começam a andar, fazendo o círculo ficar móvel e com o intuito de não deixá-lo concentrar em nenhum ponto, então dois com espadas e um com bastão lançaram ataque contra o príncipe... tendo em vista que um usava arma longa, Henrique buscou espaço de luta curto contra o manuseado, com muito custo consegue, esquivando de diversos ataques e ao chegar perto se abaixa para escapar de um golpe giratório e ataca as pernas do guerreiro, que cai... mas os outros dois ainda estavam vindo, estando no chão, virou alvo fácil, e os dois diferiram golpes verticais contra ele, mas o príncipe em um movimento de reflexo, colocou as duas mãos no chão e como um animal dando um coice, aplicou um chute em cada um com cada perna, que ao irem para trás, tropeçaram e foram ao chão...

Agora só sete se encontram de pé... mas dessa vez, todos foram em sua direção, para derrubá-lo. Como um círculo se fechando e Henrique no meio, começa o treino de verdade... Ele sua uma espécie de áurea branca luminosa que envolve seu corpo e de repente uma brisa começa a percorrer o local, porém, todos seus atacantes estão muito perto. Então ele joga sua de madeira em um que está com o bastão, que em um movimento de levantar o bastão, desvia a espada, mas nesse momento, Henrique aparece subitamente em baixo e lhe disfere uma rasteira, fazendo-o cair e tirá o bastão de sua mão, segura-o no meio e passa nas pernas dos outros dois que vinham ao lado do que empunhava o bastão... os dois caíram.

Agora, 4 vinham em sua direção. O príncipe se levanta e como se fosse uma lança, arremessa o bastão contra o elfo que também estava com um, mas ele apenas dá um passo para o lado e o bastão passa, de relance eles olham o que foi arremessado e voltam novamente sua atenção para o príncipe, mas ele não está mais lá... Então dois dos quatro voam, por terem recebido um forte golpe nas pernas... os outros não entendem e olham para trás e vêem Henrique tendo em mãos, o bastão que à pouco tinha arremessado, como se deslocara com tanta velocidade? A áurea que cobria o príncipe estava mais forte, então ele larga o bastão e vai na direção dos dois, desarmado... os elfos jogam suas espadas no chão e correm em direção à ele, um salta e disfere um chute com o peito do pé, em direção à sua cabeça, mas ele segura o chute e a perna do atacante, enquanto isso, o outro elfo vem com um soco direto no estômago de Henrique... Então o príncipe gira o corpo do que tentou lhe atacar com um chute e atinge o que lhe disferiu um soco, que não chegou a atingi-lo, ou seja, ele golpeou um elfo com outro...

- O treinamento acabou. Agradeço a vossa presença, podem voltar à seus afazeres...

Ao cair noite-ser Marry é levada seu alojamento poderás dormi , um pequeno quarto a uma cama um pequena cômoda a tres gavetas Lynn ao deixa Marry seu alojamento explica algumas coisa como deveras servi o príncipe se mantém sempre limpa.

- Marry isso é tudo .dome cuidado com vaços ou estatuas pelo corredores se quebras alguns levaras punição.

- Lynn desculpe pergunta onde poderemos nos banhar ?.

- Atrais do castelo a um riacho , não recomento faz sozinha se banhar devido os homens que costumam -la em grupos. Nos mulheres se reunimos um horário a noite e vamos.

- Mais tem esta limpa ate a noite, podemos esquenta um pouco de água uma bacia .Marry já sabe onde poderás dormi este será seu quarto .

- Sim obrigado Lynn .

A Princesa as TrevasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora