Capítulo 1

101 6 0
                                    


Em uma época em que elfos da luz viviam em disputa com os elfos das trevas enquanto os elfos da trevas viviam no subterrâneo, e os elfos da luz viviam na superfície terrestre, esse elfos tinham poderes mágicos, os da luz com dádivas divinas e de luz e os das trevas com poder negros e sempre viviam atacando os elfos da luz e tentando dominar o mundo. Em uma montanha nevoada,em uma vila pequena viva uma garota chamada Marry Lee, ela tinha 17 anos e sonhava que um dia as guerra chegariam ao fim , e que os elfos,humanos e orcs viveriam em paz. Certo dia Marry volta para a casa onde ela mora com seu avô em uma pequena casa na Villa, seu avô estava muito doente vivia sobre uma cama por ser velho sua doença pioro, seu avô já sabia que sua hora já esta chegando ,dificilmente Marry saia do vilarejo por causa das guerra entre os elfos ,a classe em que Marry pertencia uma classe inferior além dos humanos sua raça era chamados de anão por serem baixos e seu trabalho apenas serviam apenas como artesão .

Marry nunca conheceu os seu pais seu avô conto quando ela tinha apenas 3 anos e que seus pais fórum mortos quando a Villa foi invadida pelos os elfos das trevas com a invasão na vila os seus pais foram mortos tentado protegem Marry mesmo sabendo que os seus pais foram mortos ela nunca quis ser vingar e nem sentia ódio por quem havia feito tal ato com seus pais.

A pois 3 dia Marry saio para pegar Ervas medicinais para o seu avô após ela chegar na vila acho algo muito estranho havia 2 médico saindo de sua casa seu avô tinha acabado de falecer.Após da retirada do corpo de seu avô ele foi queimado e as sua cinza foi colocado no lado de seu a filha,mãe de Marry sozinha decidiu partir de sua vila e começa uma vida nova após pegar uma carona com uma carroça que ia para a vila dos elfos.

Marry ao chegar Conseguiu arrumar um trabalho no castelo como ajudante na cozinha dos elfos .Em um certo dia os elfos das trevas invadiram o reino dos elfos da luz e então começaram a matar as pessoas da vila quando ela viu o que esta acontecendo Marry começa a corre e se refugiou no castelo para pode ter segurança.

No castelo os elfos com a ordem do rei mando os seus guardas do castelo ir a luta para pode defender o seu reino ao chegar no seu reino príncipe Henrique Lúcio que tinha saído para uma viagem aos prantos ao ver que seu reino estava sendo atacado corre para o castelo para tentar ajudar.

Enquanto isso Marry escondida no castelo na maior torre do castelo aparece um elfo das trevas os elfo costuma raptar jovens para fazer de escravos para trabalhar em seus domínios .

Ao corre no castelo Henrique escuta um grito vindo da torre mais alta do castelo ele corre para ver oque era,ao chegar rapidamente ajuda a jovem moça ao ajuda-la ele sai correndo pelas escadas para ajuda na batalha. Marry correu atrás do Henrique para agradecer por ajuda-la ao descer as escadas Marry a tropeça e cai em cima de Henrique e os dois saem rolando escada abaixo e quando chegaram no final delas, caíram um em cima do outro e olhando um nos olhos do outro uma paixão ali nasceu, Henrique ele muito preocupado saiu correndo para a frente do castelo, Marry saiu corre atrás do Jovem homem,quando o jovem foi até a frente do castelo ele viu casas destruídas,pessoas feridas a guerra que estava acontecendo se fora eles sem saberem que o mal já havia recuado e que eles só queria arruma uma confusão para fazer estragos nos seu reino dos elfos da luz. Enquanto p jovem ajuda uma pessoa ferida,Marry foi pedir desculpa para o jovem rapaz

- Desculpa pro cair em cima do senhor de desculpa mesmo é muito obrigada por me salvar - Disse Marry ao rapaz e então resolve ajudar também - Deixa eu ajudar a levar este senhor ferido para o castelo.

- Que nada,isso não foi nada não precisar desculpar - Disse Henrique - A culpa foi minha por ter saído correndo daquele geito e qual seria o seu nome?

A Princesa as TrevasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora