Capítulo 6

26 3 0
                                    

-devo esta muito cansada,passei a noite planejando como eu iria ensiná-lo. -melhor descer um pouco. Marry se deita em sua cama.logo de pois cai no sono.Uma imagem pessoas correndo pelos corredores do castelo se escuta explorações fortes pega fazer tremor onde marry estava. - na onde estou ? . Marry começa andar pelos corredores ver uma mulher da raça dos elfos negros correndo gritando pedindo ajuda.colo a trais parece dos homens que pertencia raça elfos branco loco de pois agarra a elfa com forca começa a puxá-la para dentro uns corredores a levando para o último quarto.

- o que esta acontecendo ? Melhor eu ajuda-la! Mas o que guerreiros elfos branco esta fazendo aqui no castelo dos negros ?. Marry sai correndo trais dos homens levaram a jovem dentro um dos quarto logo se escuta uns gritos de socorro. Marry ao chegar ao lugar onde a porta estava aperta ver um dos homem arando o vestido da jovem quando um segurava com forca.marry observa tudo o que acontecia ai sua frenta suas pernas não se movia nem mesmo conseguia grita. Sua frente marry vinha tudo o que acontecia escutava cada grito de agonia da jovem vendo sendo molestada e torturada.

-"quero grita , ajudá-la mas minha pernas não se movem nao consigo fala...". Um dos homem puxa um faca estava guardada sua cintura ele a puxa vagarosamente ele desliza ponta da faca ao seios levando parte intima da jovem.e uma grande sorriso se forma um rosto homens. -" não quero isso.não ..não paremmm..."- ao gritar parem MArry escuta uma voz a chamando. - marry marry....levante já esta na hora de você servi nossa voz excelência. Marry rapidamente se levanta da cama ao escuta a voz de Lynn . -"aqui-lo agora pouco foi um sonho ?".- marry se perguntava. - marry esta tudo bem ? Ta suando ?. - a sim tudo bem so apenas tive um pesadelo. - melhor deixa isso de lado temos servi voz excelência. - sim.

Era um dia como qualquer outro, porém ocorria algo de diferente nos arredores do castelo, e o som da brisa que normalmente circulava entre as árvores perto do local era interrompido por um barulho que parecia o encontro de duas lâminas em um campo de batalha, porém não poderia estar havendo uma guerra aos pés do castelo, mas poderia estar acontecendo um treinamento, particular, intenso e sentimental do que o normal. Entre as folhas de uma árvore, Elvira se camuflava e com seu arco disparava flechas que cortavam o ar em uma velocidade fora do normal, nada menos esperado da líder do exército, porém seu alvo era veloz como uma lebre e com certa facilidade Daniel desviava de todos os disparos e dos que não conseguia desviar a tempo, bloqueava com sua espada. Ambos estavam sem armaduras, apenas com suas roupas habituais, Elvira com uma espécie de regata de couro bem justa, o que chamava atenção para os seios enormes que tinha, e uma calça (afinal é uma guerreira) também de couro; Daniel com a mesma vestimenta (mas sem os seios enormes).

- Vamos Elvira, esse é o nível da comandante do exército? Seria uma sorte sobreviver a uma guerra assim. Acho que é tudo uma grande ilusão o que falam sobre você. Os disparos cessaram e por alguns segundos foi possível apreciar o silêncio, rompido apenas pelas folhas das árvores que se agitavam com os ventos, até que Elvira respondeu:

- O que ouviu sobre mim?

- Que é a guerreira mais habilidosa que já viram, ainda melhor com um arco... porém só conheço suas habilidades na cama.

- Também se fala muito de você, o príncipe guerreiro, com conquistas que mais parecem as lendas contadas aos pequenos sobre lendários combatentes.

– Enquanto guarda o arco, retira a espada e com o som da lâmina saindo da bainha, continua falando.

– Farei com que reconheça minhas as habilidades das quais duvida! Elvira salta da árvore na direção de Daniel, que está em cima de uma grande pedra, e ao ver que ela avançava, aguardou até o último momento para saltar esquivando, com isso a pedra foi dividida em duas e o chão também ficou marcado com um risco.

A Princesa as TrevasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora