Capítulo 3

22 3 0
                                    

Ao escutar a porta se fechar,o lugar fica escuro Marry coloca suas mãos na parede começa andar sente um dor por bater alguma coisa de ferro.

- Ai!....isso dói ... tenho que achar uma saída. - Disse a menina

Continuo andando na escuridão não sabendo para onde iria dar o caminho e logo sinto uma parte em algum parte da parede que era diferente me levanto com cuidado tateando a parede.

- Essa não .... dever ser uma porta do correto,oque devo fazer agora? - Começo passar mão na parede sinto alguma coisa parecida com uma maçaneta então tento abrir e faz um barulho então começo a empurra a porta de madeira com força já parecia que ninguém abria a porta a séculos, consegui abri-la vejo uma grande biblioteca ,toda iluminada por luz formada de uma esfera ,começa a andar e fico impressionada com cada livro de magia que havia no local, vejo um livro aberto vou até ele , e começo a ler vejo que são magias poderosas de curas e combinação de elementos .

No momento o vilarejo estava sento destruído Daniel sabia de uma biblioteca secreta que era mantida em segredo por conter magias que poderia levar uma pessoa a loucura com seu poder. Ao tentar entra na biblioteca subterrânea , Daniel é atacado por uma magia com facilidade desvia dando um mortal para trás .

 Ao tentar entra na biblioteca subterrânea , Daniel é atacado por uma magia com facilidade desvia dando um mortal para trás

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Pare ai mesmo onde esta!.- Um dos anciões que protegeria a biblioteca para que ninguém pode-se entra, e adquirir p conhecimento de magias poderosas

- Acha bom suficiente para me dar ordens ? - Pergunta o jovem ao ancião

De repente os olhos do ancião vão esbranquecendo e uma nuvem se forma sobre o local, uma chuva muito forte começa... Daniel percebe que isso é magia, e não é das fracas, então dispara um ataque ao mago, quando é surpreendido por um raio que cai exatamente onde estava poucos segundos atrás, e ouve-se "Ousas violar este lugar sagrado!!?? Pois então, aqui será seu túmulo, infel...", O elfo usa de sua velocidade para se esconder entre os detritos voando em consequência do raio, e começa a chutar pedras na direção do ancião... A nuvem se dissipa, mas a poeria dos destroços continua no ar, um clima frio... quando Daniel finalmente consegue enxergar, vê uma parede de água na frente do mago -"Vejo que poderei me divertir com você, apesar de sua aparência velha e asquerosa, tem um grande conhecimento místico... Prepare-se para morrer!" - dá um sorriso e sai andando calmamente na direção do inimigo, a água que o rodeava, se desfaz e ganha forma de tentáculos que começam a atacar Daniel como chicotes, mas não surtem efeito, pois eles eram destruídos com apenas um golpe da Espada do elfo... mas de repente, os tentáculos se separam viram bolhas d'água que começam a girar velozmente ao redor do velho como um furacão, e do nada elas começam a sair em direção ao elfo negro com uma velocidade similar às metralhadoras de alto calibre... Daniel recua ao tentar defender todas, mas sem perceber caiu numa cilada, o furacão estava agora em volta dele, mas de repente todas bolhas param e tomam formato de espinhos - "Mesmo mudando de forma, não passa de água. A idade afetou tanto assim sua sanidade, seu pedaço de carne morta???", eis aí a surpresa, não havia como escapar, tudo estava cercado, como uma prisão, é quando Daniel sente novamente o ar esfriar e todos os espinhos de água, se tornam agora, de gelo, sem escapatória, o gelo começa a tremer como que anunciando o movimento final - "Essa é a vontade dos Deuses meu filho, contra ela, nada podes...", disse o velho - "CALE A BOCA, SER DE RAÇA IMUNDA E FRACA... VOCÊ MORRERA!!!", responde o elfo... Os espinhos vão todos contra Daniel e tudo que se pode ouvir é apenas o barulho dos espinhos de chocando e novamente uma neblina se forma, essa é mais fria - "Eu lhe disse, meu pobre rapaz...", o ancião sai andando, quando de repente sente um desespero tremendo, um áurea sanguinária e apavorante e ao olhar para trás, vê Daniel saindo da neblina com uma áurea vermelha sobre seu corpo e ao olhar o mago, ficam nítidos seus olhos tão vermelhos quanto a áurea que lhe cobre... enquanto anda, risca sua espada no chão, de repente, ainda que longe, desfere um golpe contra o mago, tal golpe vai destruindo o solo até chegar no ancião e dividi-lo ao meio. Então o elfo guarda sua espada e se direciona à porta.

A Princesa as TrevasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora