Capítulo 17

153 11 0
                                    

SOPHIA.

Los Angeles ainda tinha um clima agradável de verão. Assim que sai do aeroporto decidi que iria direto para os estúdios, só para cumprimentar o pessoal pelo menos. Quando cheguei a porta da sala estava fechada, eu podia ouvir pessoas conversando e rindo. Abri a porta de um jeito sútil e adentrei o cômodo.
— Ah Deus, vocês ainda continuam os mesmos. — fingi um sarcasmo.
— Sophia, aí meu Deus. - Joe veio correndo me abraçar seguido por Selena.
— Não acredito que você está aqui. Eu senti sua falta. Por que não nos avisou que estava vindo? — Selena me perguntava eufórica.
— Eu também senti sua falta, senti falta de todos vocês. — olhei ao redor da sala e o pessoal parecia animado. Harry me olhava de um jeito que eu não conseguia decifrar. Aquilo acelerou meus batimentos. — Bom, não avisei porque queria fazer uma surpresa. As gravações de lá acabaram e eu estava com saudades de casa. — Como minha cenas já haviam sido adiantadas, fiquei no estúdio apenas de bobeira aproveitando a companhia do pessoal. Kevin levou a esposa e as filhas, na qual eu adorava. Conversei com sua esposa e depois brinquei um pouco com as meninas a pedido delas. Elas eram uns anjinhos.
Depois de um tempo fui atrás de um copo d'água para repor as energias. Quando estava voltando ouvi meu nome ser chamado.
— Oi. — Harry disse assim que olhei para trás. Meus sentimentos por ele só cresciam a cada dia. Depois da sua ligação me pedindo para voltar, algo cresceu dentro de mim, mas eu não gostava de admitir.
— Oi. — eu disse sem jeito. Um sorrio surgiu no canto de seus lábios e eu fiquei ainda mais sem jeito. Depois de um breve silêncio ele suspirou.
— Você está chateada comigo pela ligação? — ele me olhava atento.
— Não. Está tudo bem, já passou. — falei tentando não demonstrar o quanto ele ainda mexia comigo.
— Estou feliz que voltou. Você fez muita falta. — seus olhos foram de encontro ao meu. Eu não conseguia dizer nada, apenas olhá-lo.
Ele foi se aproximando de mim até que pudesse ser tocada por ele.
— Harry, não vamos deixar as coisas mais complicadas. — eu disse baixinho. Minha voz estava trêmula.
— Então vamos descomplica-las. Eu amo você e eu sei que errei. Mas estou disposto a reparar meu erro dia após dia, para que você confie em mim de novo. Eu não seria capaz de machucar você propositalmente. — olhei em seus olhos e perdi toda a concentração. Harry me envolveu em seus braços e me beijou. Eu já não queria lutar contra mais. Meu coração queria pertencer a ele. Eu me enganei o tempo todo achando que iria esquecê-lo, mas meu sentimento só aumentavam. Meu amor pertencia a Harry styles.

HARRY.
Eu não podia acreditar que ela estava em minha frente novamente. Querendo ou não, aquilo me trazia esperanças. Meu humor mudou, eu me sentia mais determinado. Assim que ela chegou, todos ficaram a sua volta para matar a saudade. Quando percebi que ela havia saído, fui atrás para pelo menos dizer um oi.
Chamei seu nome e ela virou um pouco surpresa comigo ali, não queria assusta-lá. Depois de uma breve conversa eu a beijei. Beijei porque não aguentava mais ficar longe, porque eu a amo. Ela não recuou ou brigou comigo, ela me abraçou forte e continuou ali, aquilo me deixou mais feliz.
Assim que nos separamos, olhei bem fundo em seus olhos e disse que a amava.

Você foi a coisa mais linda que eu já tiveOnde histórias criam vida. Descubra agora