Capítulo 6

251 16 0
                                    

SOPHIA.

A enorme área externa no último andar também havia sido reformada. Me aproximei do parapeito e fiquei observando a cidade lá de cima. Não era bonita como a noite, mas me acalmava mesmo assim.
Não entendia por que o destino tinha que ser tão cruel. Não é como se fôssemos nos ver apenas hoje. Ele irá acompanhar as gravações e isso vai levar meses, vou ter que conviver com ele por meses. No momento não sabia o que estava sentindo em relação a ele.  Talvez raiva, talvez tristeza. Mas uma coisa ainda era constante. O meu amor.
— Sempre arrumando um jeito de escapar, não é? — virei para trás e encontrei Nick vindo em minha direção.
— Como me achou aqui? — o olhei surpresa.
— Eu lembro que quando você ficava triste ou tinha um dia ruim vinha aqui para pensar — ele abriu um sorriso e fiz o mesmo
— Achei que ninguém soubesse — ri da situação. Claro que esses meninos sabiam, eles andavam pelo estúdio todo quando mais novos.
— Está tudo bem? — ele ficou ao meu lado. Não conseguia responder de fato, apenas neguei com a cabeça e ele me puxou para um abraço. — Sei pelo que você está passando, pode contar comigo para tudo. — ele me apertou ainda mais em seus braços e ficamos ali em silêncio por um tempo.
— Sabe — eu disse me afastando para poder sentar em uma das cadeiras estofadas espalhadas por ali. — Eu não gostaria que ficasse assim tão na cara. Me assusta o fato de que ele ainda tem um grande efeito sobre mim. — Nick se sentou de frente para mim e me olhou nos olhos.
— Superar alguém leva tempo, Sophi. As coisas não cicatrizam rápido assim. Temos que passar por toda a dor, por todos os desafios até que ela realmente vá embora. Nunca é fácil — meu olhar foi de encontro ao chão.
— Só achei que não fosse vê-lo tão cedo — desabafei.
— A vida tem dessas, não é? — o olhei e ele fazia uma cara engraçada. Ri de sua expressão e ele tomou minha mão — De qualquer forma, estamos aqui para o que precisar. — sorri e ele deu um beijo suave em minha testa. — Bom, melhor irmos senão vão dar por nossa falta. — concordei e nos levantamos. Nick passou um abraço ao redor do meu ombro e voltamos para a o local onde todos se encontravam.
Ao chegar lá, percebi alguns pares de olhos sobre nós. Entre eles, estavam uns olhos verdes que eu conhecia bem.
Qual era a dele? Por que insistia em me olhar assim? Não foi ele mesmo que terminou comigo?
Decidi não pensar nisso e fui conversar com as meninas para me distrair um pouco. Como sempre a conversa estava animada e passamos a tarde toda assim.

HARRY.
Só fui perceber que Sophia tinha saído tempos depois quando ela voltou com Nick envolvido em seu ombro. Uma de suas mãos segurava a dele e aquilo me deu uma pontada de ciúme.
Passar por isso seria mais difícil do que eu imaginava.
Não que eu fizesse de propósito, mas não conseguia tirar os olhos dela. Com certeza ela estava me achando um maluco perseguidor, mas era inevitável. Ela estava tão linda, seu sorriso era tão lindo. Eu não iria parar de amá-la tão rápido. 

Você foi a coisa mais linda que eu já tiveWhere stories live. Discover now