Capítulo 2

352 18 0
                                    

SOPHIA.

Depois daquele dia, nada mais foi o mesmo. Apenas uma semana tinha se passado e ele já estava com outra e mundo todo sabia. Entrei em uma depressão profunda, pode parecer ridículo, mas eu o amava, e vê-lo com outra pessoa tão cedo não era o que eu esperava. Minha família e eu decidimos procurar um especialista. Parei de gravar musicas e fui para uma clínica de reabilitação. Lá fiquei um mês e meio, me sentia melhor e tentei o máximo não pensar nele, apesar de algumas vezes isso ser inevitável.

JOE JONAS.
Sophia é minha melhor amiga, na verdade mais que isso. Somos quase irmãos e como todo irmão/amigo, ver como ela estava sofrendo foi deprimente até para mim.
Apesar de não querer me meter em sua vida pessoal, precisava tirar essa história a limpo.
— Estou indo na casa do Styles — avisei meus irmãos que estavam na sala.
— O que você vai fazer lá? — Nick me questionou.
— Não vou deixar essa história da Sophia passar em branco — eu disse pegando a chave do carro em cima da mesa de centro da sala.
— Joe, calma aí. Não vai arrumar confusão. Vamos com você — Kevin se levantou e foi acompanhado de Nick. Bufei e sai para fora de casa.
Fomos recebidos por uma mulher de meia idade com um uniforme vermelho escuro. Ela nos guiou até a sala de estar onde esperamos por Harry que logo chegou.
— Há quanto tempo não nos vemos. — sua voz ecoou pela sala enquanto se aproximava. — Como vocês estão? — Kevin educado como sempre, foi o primeiro a responder.
— Acho que sabe porque estamos aqui — eu disse cortando o prolongamento da conversa. Harry me encarou e fiz o mesmo. Pode sentir a respiração pesada de Nick no outro canto do sofá. Assim como Kevin, ele odiava brigas e discussões. Mas se tratava de Sophia e ela é importante para nós.
— Imagino que sim — Styles apertou os lábios e sentou no sofá de frente para nós.
— Como você pode? — eu estava mesmo irritado.
— Foi uma decisão difícil para mim também, acreditem. — ele respirou fundo.
— Não foi o que pareceu. Dias depois você foi visto com outra pessoa — ri sarcástico. — Olha, Harry. Se você acha que tem o direito de machucar Sophia, está muito enganado. Ela pode parecer fraca para você, mas ela é mais que isso, ela tem a gente e se depender de mim eu quebro a sua cara agora. — eu ainda o encarava. O mesmo me fitava com um ar de cansado.
— Joe, calma. — Kevin me alertou.
— Pode parecer que está tudo incrível, mas não está. Realmente não foi fácil e não era o que eu queria fazer. Eu também sofro com isso, Joe. Todos os dias me pego pensando na burrada que eu cometi, mas não tive escolha — Harry soltou as palavras desesperadamente e abaixou a cabeça.
— Só estamos aqui porque conhecemos Sophia desde criança — foi a vez de Nick intervir. — Sabemos o quanto ela gosta de você e o quanto esta sendo difícil para ela. Imagino que se qualquer amigo próximo seu fosse machucado desse jeito, você também ficaria furioso. — Harry o olhou — Apesar de não parecer, viemos aqui com o intuito de conversar — Nick me lançou um olhar afiado — Só gostaríamos de entender a história. — Kevin concordou.
— Eu gostaria de poder contar tudo — ele suspirou — Mas não posso.
Aquilo me deixou encabulado. Com certeza havia algo que ele estava escondendo, mas não cabia a mim descobrir. Depois de um constrangedor tempo decidimos que era melhor irmos embora.
Nick e Kevin já haviam saído, eu fiquei por último.
— Gosto de você, cara. Só estou tentando proteger ela. Sabe que Sophia é como uma irmã para mim e eu vou protegê-la enquanto estiver por perto. — Styles apenas concordou com a cabeça e dei um tapinha em suas costas para assim me retirar.
Algo estava errado, mas percebi que me meter nisso só iria trazer mais problemas.

Você foi a coisa mais linda que eu já tiveWhere stories live. Discover now