Capítulo 13

177 12 0
                                    

JOE.

Eu não queria ter gritado, muito menos ter deixado ela chateada, ela é minha melhor amiga e eu só quero o seu bem. Talvez se ela esquecesse Harry e tudo o que a fez mal, poderia tornar tudo mais fácil. Dylan gostava de Sophia e isso era bom, eu realmente me importo com ela.
Depois que ela saiu do estúdio eu percebi o que tinha falado, resolvi ligar mas ela não atendia, com certeza estava chateada comigo, então resolvi ir em sua casa no dia seguinte de manhã.

SOPHIA: Eu estava exausta, olhei meu celular, 10 ligações perdidas de Joe. Respirei fundo e levantei da cama, depois de pronta ouvi a campainha tocar, Joana a moça que trabalhava em casa abriu a porta e eu resolvi descer, quando cheguei na sala era Joe, ele parecia sem graça.
— O que faz aqui Joe? — eu perguntei tentando não olhá-lo.
— Vim te pedir desculpas. Eu não deveria ter falado aquelas coisas na frente deles, muito menos ter discutido com você. — ele disse me olhando. Suspirei e o olhei de volta.
— Sei que se preocupa comigo. Mas esse assunto não te diz respeito, Joe. As coisas não são tão simples assim, ficar com alguém não é tão simples. Eu gosto de Dylan, mas como amigos que sempre fomos. — eu disse um pouco triste.
— Eu sei! Eu errei em ter falado aquelas coisas, só você pode decidir com quem ficar. Eu só não quero te ver triste, entende? — ele pegou minha mão. — Me desculpe, ok? — concordei e nos abraçamos.
— Não faça mais isso, tá bem? — eu disse no meio do abraço.
— Não vou fazer. Para tudo o que precisar vou estar aqui, sempre. — nos soltamos e fomos tomar café para que o dia pudesse de fato começar.

HARRY.
As palavras de Joe rondaram a minha cabeça à noite toda. Talvez ele tenha razão, ela com certeza merece coisa melhor. Mas o problema disso tudo é que eu a amo, talvez Dylan goste dela como ele disse, mas duvido que a ame do mesmo jeito que eu.
Por um momento pensei em desistir de tudo. Eu ainda seguia o contrato, então estaria tudo bem. Mas aí seria me sabotar. Foi eu quem a perdi e seria eu quem a recuperaria, eu não vou desistir tão fácil assim da minha garota.

Você foi a coisa mais linda que eu já tiveOnde histórias criam vida. Descubra agora