Capítulo 9

222 17 0
                                    

HARRY.

Decidi que precisava fazer algo a mais em relação a Sophia. Não dava para ficar apenas no "oi."
Estava passeando pelos corredores depois de gravar uma música para o filme quando a vi conversando com o pessoal da filmagem. Assim que ela ficou livre me aproximei.
— Dia lindo, não? — puxei assunto. Ela se assustou com a minha aproximação repentina e me olhou.
— É, o dia está muito bonito. — comentou com a voz baixa.
— Gosto de dias assim, me deixam animado. — coloquei um sorriso no rosto.
— Eu sei. — ela abaixou a cabeça. É claro que ela sabia. Ela me conhecia muito bem. Levei minha mão em seu queixo e o ergui fazendo com que ela me olhasse. Seus olhos cravaram nos meus e ali me perdi.
— Por que está fazendo isso? — ela
disse em um sussurro.
— Porque eu fui um idiota. Eu fiz tudo errado desde o princípio. Me perdoa, meu amor. — eu estava desabafando.
— Harry, se você acha que pode chegar aqui e me dizer essas coisas depois do que você fez, você está enganado. Você não é nenhum tolo e sabe o quanto me machucou. Aguentar esse trabalho tendo que te ver todos os dias não é o que eu queria, mas estou fazendo isso pela minha carreira. Por favor, não torne as coisas piores. — seus olhos se encheram de lágrimas e me culpei mais ainda por fazê-la chorar mais uma vez. — Você disse que não era mais o mesmo, você disse que não queria continuar. Por que está fazendo isso agora? Acha que é certo brincar com os sentimentos das outras pessoas? — era perceptível o quão magoada ela estava. Ela respirou fundo e tornou a falar. — Não vai ser assim. Não dessa vez. — então saiu me deixando sozinho.
Aquilo doeu como se uma faca tivesse sido cravada em meu peito. Não sei porque estava surpreso, eu fiz isso, então deveria aprender a lidar.

SOPHIA.
"Meu amor." Aquelas palravas ficaram rodeando a minha cabeça.
Será que ele não percebia o quanto essa aproximação repentina me fazia mal? Um dia ele diz que não me quer mais e no outro diz que se arrepende. O pior de tudo é que meu amor por ele ainda existe. Harry é o amor da minha vida e nem se eu quisesse conseguiria negar.
Depois de me recompor, voltei para sala com o pessoal. Dylan chegou com uma sacola enorme de um café que adorávamos.
— Seu preferido, não? — ele disse me entregando um donut com cobertura de chocolate. Um sorriso enorme surgiu no meu rosto, eu amava aquele donut.
— Dylan, você é o melhor. — dei um beijo em sua bochecha e mordi um pedaço daquela tentação. Dylan começou a rir olhando para minha cara.
— O que foi? — perguntei confusa.
— Tem chocolate até no seu nariz, sua espalhafatosa. Venha cá, deixa eu limpar. — ele passou o dedo sobe meu nariz e em seguida no canto de minha boca para limpar a sujeira que eu tinha feito. Sorri agradecida e ao mesmo tempo percebendo realmente o quanto eu era espalhafatosa.
Não tinha percebido, mas só havia a gente e o pessoal da one direction na sala. Enquanto os outros meninos conversavam, Harry estava com a cara mais triste que ja tinha visto em toda minha vida. Depois de confessar seus sentimentos minutos atrás, eu até me sentiria culpada, mas foi ele quem escolheu assim.

Você foi a coisa mais linda que eu já tiveWhere stories live. Discover now