Shelter from the storm

30.4K 1.4K 3.2K
                                    

Eu volteeeeeeeeeeeei \o/

Okay, eu sei que a maioria estava esperando att ontem, porém eu estava bebada e sem condições de escrever aksjdnakjsdnajksnd é isto

Me perdoem os erros nessa caralha, ainda estou sob o efeito de ontem e n consegui revisar o cap inteiro, entao ja sabe

Bom, eu avisei q teriamos uma passagem do tempo, n foi muita coisa, mas era preciso :)

Boa leitura!!

******************************************************************************************

Dois meses se passaram e uma paz estranha, incomum e relaxante se instalou na vida de todos. Por mais que estivessem acostumados com o caos, um período de tranquilidade sempre era bem vindo, principalmente para a heroína que precisava de mais tempo com a família. Nada de grotesco e problemático atingiu National City, além dos crimes corriqueiros e problemas com alienígenas encrenqueiros. Nada que a DEO já não conseguisse lidar com maestria. O assunto Reign foi deixado de lado, para o próprio bem psicológico e emocional da garota de aço. Sim, a mulher misteriosa de capa preta e olhos vermelhos ainda aparecia, fazia seu trabalho e sumia com o sol. Ninguém mais teve a ousadia de tentar pará-la e resolveram aceitar, por enquanto, a ajuda que ela oferecia de forma silenciosa.

Contanto que não fizesse besteira, a DEO não a incomodaria. Pelo menos por enquanto.

Clark e Kara continuaram se falando, trocando reportagens e pistas sobre o caso do meta humano, pois o resultado dos testes confirmaram que o mesmo elemento radioativo utilizado em seu corpo havia sido retirado de um dos depósitos em Metrópoles. Lois também ajudava com algumas informações, já que era muito boa no trabalho de repórter e tinha melhores acessos. Ainda continuava insistindo para que falassem com a Lena, que a interrogasse e pedisse para Lilian responder algumas perguntas. No entanto, a pequena Danvers sequer titubeou e continuou a dizer que ninguém traria esse assunto até sua amiga. Inclusive, ela mentiu. Mentiu porque era necessário e porque não deixaria ninguém estragar o que ela estava construindo, ou reconstruindo. Clark e Lois perguntaram se Lena sabia do paradeiro da mãe, se havia a visto nos últimos meses e Kara mentiu, dizendo que, desde o nascimento da filha, Lilian não apareceu.

Jonn sabia que era mentira, pois Alex e ela contaram que Lilian apareceu para uma visita inesperada. Ele era família e as Danvers confiavam no marciano. Com isso, a DEO instalou alarmes e equipamentos de segurança no apartamento da CEO e qualquer presença que obtivesse o DNA da família Luthor, faria soar um aviso no departamento.

Conforme as semanas se passavam, Kara e Alex se envolviam mais no caso e faziam suas buscas por mais pista em relação ao sumiço do rapaz. Descobriram que não só ele havia sido sequestrado, outros quatro homens tiveram o mesmo fim e foram simplesmente descartados. A polícia local não notificou o FBI justamente porque pensaram não haver nada demais, era jovens trabalhadores em sua maioria, com família pobre e que moravam no subúrbio. A DEO pediu o resgate dos corpos, mas pouco conseguiriam encontrar, já que o estado de decomposição não ajudava a preservar os resquícios de material biológico. Mesmo assim, Winn insistiu que os trouxessem, pois cada material radioativo tinha seu tempo para se decompor e isso levava anos. Jonn autorizou e o trabalho envolvendo seus agentes ficou mais laboratorial do que ativo nas ruas.

Ao mesmo tempo em que a pequena Danvers trabalhava meio período como Supergirl e tentava escrever seus artigos em casa, Lena passou a visitar Sam no seu apartamento para discutir sobre os planos para a L-Corp nos próximos seis meses. Era bom para ela, sair de casa, respirar um ar fresco e levar Lizzie para passear. A menina demandava muito esforço e ambas ficavam exaustas se permaneciam dentro de casa o dia inteiro. Kara recomendou que a morena fosse visitar mais Ramona e Julie, que deixasse Alex e Winn vir com mais frequência e que voltasse ao seu trabalho de CEO aos poucos. A Luthor sentia falta de se envolver com a empresa, decidir os projetos, visitar os laboratório e organizar suas reuniões, porém, por mais que amasse o que fazia, amava bem mais sua filha e ela era muito pequena para ser deixada com alguém. Sem contar que jamais contrataria uma babá, não confiava em ninguém além da kryptoniana e seus amigos.

What to expect (When you're expecting)Where stories live. Discover now