CAPÍTULO 6

6.1K 329 25
                                    

Boa leitura

LAUREN PAV

Depois de um fim de semana maravilhoso com minha bebê, tive que voltar a rotina hoje. Ainda não acredito que estou amamentando de verdade. É uma das melhores sensações do mundo. Ver minha pequena em meus braços mamando é muito bom. Ve-la sorrindo e muitas vezes também chorando de tão feliz por está tomando seu leitinho materno, me deixa sem palavras.

- Ally, qualquer coisa, qualquer coisinha mesmo me liga, por favor. Estou indo com o coração já cheio de saudades. - aviso minha amiga que chegou de uma caminhada a pouco tempo.

- Para de ser paranóica mulher. Não se preocupe, sua bebê está em boas mãos! - diz convencida.

- Sei. Enfim. Beijos. Tchau meu amor, a mommy volta logo. Não dê trabalho a sua tia.

- Mom... (Bico de choro).. Qué mom, nom dexa bebê.. - diz já querendo chorar.

- Bebê a mommy já conversou com você. Não fica assim princesa. - tento acalma-la já me retirando.

- Não chora, mamãe volta logo. Beijos nenê. Mamãe te ama! - digo voltando e dando um abraço e um beijo nela.

- Kay. Tau(tchau). - diz com carinho e bico de choro.

Tive que sair as pressas pra não desistir e ficar com meu bebê. Não aguento vê-la chorando, principalmente quando vou para o trabalho. Mais isso logo vai melhorar. O hospital fará greve e eu terei um tempinho com minha Camz.

Cheguei no estacionamento do hospital e logo deixei o carro lá. Entrei no prédio indo direto para a minha sala atender meus baixinhos. Quando chego encontro uma fila meio grande. Pelo visto o pessoal resolveu deixar as consultas todas para o mesmo dias.

___ (quebra de tempo) ___

Depois de um dia extremamente cansativo estou indo pra casa muito cansada e com os seios muito pesados por não ter minha bebê por perto para poder amamentar. Prevejo-a aos berros a essa hora. Arrumo minha bolsa e a mesa logo saindo trancando tudo. Pego a chave do carro e saiu meio apressada. Sinta falta da minha pequena, agora amamentando pior ainda. Chego e já ouço o choro sentido dela. Ally deve esta de cabelo em pé.

Entro rápido pela cozinha, indo tomar banho mais dando um aviso com o olhar para Ally que me viu entrando, que com um olhar de súplica me pediu pra não demorar. Corri escada a cima. Entrei no quarto jogando a bolsa em qualquer lugar logo entrando no banheiro após tirar a roupa. Tomo meu banho um pouquinho demorado pois precisava relaxar um pouco. O dia foi estressante. Visto rápido a roupa e vou correndo para sala. Minha princesa já estava rouquinha de tanto chorar.

- Calma meu amor, calma. Mamãe chegou bebê, vem cá, vem... - digo a pegando no colo.

Ela se agita e logo procura meu seio. Estava faminta. Abro os botões da blusa e direciono meu seio esquerdo até seu lábios e ela suga com força de tanta fome que estava.

- Devagar meu amor, mamãe não vai fugir e você pode se engasgar. - a acalmo dando beijinhos em sua testa e acaricio seus cabelos e rosto.

- Me desculpa Ally pela demora. Hoje o atendimento estava impossível de tanta gente.

- Não tem problema amiga. Estou aqui sempre. Vou dormir estou muito cansada. - responde levantando.

- Ok amiga. Boa noite. Dorme bem. - digo

- Boa noite.

- O nenê da mommy deu uma canseira na tia Ally foi? -pergunto sorrindo pelo cansaço da minha amiga.

Fico com ela no sofá e logo a vejo dormindo. Subo para o quarto e deito com ela ainda mamando veis ou outra. Me ajeito melhor mudando ela de lado pra mamar no outro seio. Fico velando seu soninho e acabo dormindo.
Dia seguinte, acordo um pouco febriu. Ligo para a minha secretária e aviso que hoje não posso ir e peço para ela avisar meus pacientes para remarcar as consultas pra daqui dois dias. Acredito que não seja nada de mais. Mas, preciso ir em um médico para ele me examinar já que estou amamentado sem ter passado pelo processo da gestação.

Minha pequena ainda estava dormindo, enquanto isso fui fazer minha higiene logo indo tomar um remédio. Me sinto mole, febriu e com dores. Acredito que seja estresse do dia anterior.

- Bom dia Laur - Ally aparece com a cara meio amassada de sono.

- Bom dia Allycat. E essa cara amassada? Kkkkk - digo vendo-a resmungar.

- Nem me fala. Quase não dormir com uma dor de cabeça daquelas. - diz fazendo careta.

- Hoje foi o dia de amanhecermos doente. Eu também não estou me sentindo bem. Pedi a minha secretária para remarcar as consultas, pois não estou nada disposta hoje. Vim apenas tomar um remédio e o café e já estou indo deitar novamente. - digo meio cansada.

- Vou fazer aquela sopa de legumes que nós gostamos. Acredito que a Mila também vá gostar. O que acha? - pergunta animada.

- Ela vai amar. Camz não gosta muito de legumes, mais essa sopinha eu sei que ela vai gostar bastante.

- Então irei fazer. Quando tiver pronta eu te aviso. - disse já começando a pegar as coisas.

- Ok. Obrigada Ally. - agradeci voltando para o quarto.

Ao chegar não contive a vontade de morder e apertar minha pequena que estava cheia de manha na cama coçando os olhinhos e bocejando. Fui até ela e enchi ela de beijos e mordidinhas leves a fazendo dar gargalhadas.

- Pa-pala mom-mommy.. Bebê xixi.. - parei rápido.

- Ok, parei. Você realmente fez xixi princesa? - pergunto preocupada.

- Ditupa(desculpa). Mommy, nom biga tu bebê. - diz chorando sentida e com medo.

- Ei meu amor, não tem problema. Mommy vai te dar um banho bem gostoso. Tia Ally ta fazendo uma sopinha maravilhosa pra nós três. - aviso beijando ela.

- Eu qué mom. - diz animada.

- Primeiro o banho depois o mamar. Ou você o trocou pela sopinha da tia Ally? - fingi estar decepcionada.

- Nom mom. Ditupa. Eu qué mamar. Eu qué, da a bebê. - disse meio agiradinha e com medo.

- Calma meu amor. Mommy tava brincando. Vamos para o banho. - levanto da cama com ela nos braços.

Tirei seu pijama e logo dei banho nela. Terminando tudo, logo descemos e eu sentei com ela no sofá após avisar a Ally que iria assistir enquanto amamentava a Camz.

____ (quebra de tempo) ____

Minha pequena amou a sopinha. De início não quis, mais quando falei umas coisas em seu ouvido ela esperimentou. Quis comecer toda a sopa que Ally fez. Logo depois fomos para o jardim. Camz precisava brincar um pouco. Ela comeu muito e já estava querendo dormir, mais avisei que não podia pois estava com a barriguinha cheia.

________________///////_______________

Obrigada aos votos, visualizações e comentários!

SOU APENAS UM BEBÊOnde as histórias ganham vida. Descobre agora