Capítulo 2

221 17 4
                                    

Prólogo PT 2
Narração Dal On : Realidade Dal

Annyeonghaseyo, meu nome é Yoo Jeong Dal tenho 25 anos e sou Professora do Orfanato Dream´s onde cresci na cidade de Busan, amo café e bolo de chocolate, livros e fotografia sendo essa cidade ótima para isso com seus templos e praias. Gosto muito de morar nessa aqui, mesmo não gostando muito do verão por ser muito quente, mas, amo a primavera e suas noites de lua cheia, adoro deitar na grama e contemplar o céu noturno dai a origem do meu nome tão incomum.

Apesar de ser órfã nunca me senti realmente sozinha, fui encontrada aos cinco anos andando pela praia em uma noite de Lua cheia pela Irmã Sun Hee que voltava de uma Loja de Conveniências com algumas compras, a mesma ficou completamente assustada ao encontrar uma menina tão pequena e sozinha com machucados pelo corpo naquele local à noite.

 Mesmo receosa ela segurou minha mão e me levou para o Orfanato cuidando de mim como se fosse sua filha; pouco tempo depois conseguiram localizar os meus Pais, e descobriram que eles haviam morrido em algum acidente de carro, consegui ser salva graças a minha Mãe que me protegeu com o seu corpo, nunca consegui lembrar-me do acidente ou dos meus Pais.

A minha infância no Orfanato foi muito boa, assim que cheguei ao local fiz amizade com um garotinho muito bonito e fofo chamado Lu Han, nos tornamos amigos inseparáveis, ele sempre tentava me proteger de tudo e de todos e quando eu o questionava sobre o porquê de tanta proteção, ele sempre dizia a mesma frase:

 -Lu Han: Tenho que te proteger, você é a minha pequena estrela...

Nunca consegui entender o que ele queria dizer com aquilo, afinal sou mais velha que ele só sei que, o seu instinto de proteção só aumentou com o passar dos anos, atualmente ele esta com 23 anos e é o melhor Policial de Busan, sempre competente e disposto a ajudar ao próximo. Tenho muito orgulho dele, apesar de sentir medo de sua profissão arriscada, o meu pequeno makenai já não é tão pequeno assim.  Sorrio ao lembrar que aquele pequeno garoto que subia comigo nas arvores do grande jardim do Orfanato para pegar frutas, agora é um homem crescido e com uma carreira promissora pela frente.

 A minha REALIDADE apesar de ter começado de maneira trágica é bem normal, consegui construir uma família a minha maneira, tenho a Irmã Sun Hee e a amo muito, não sei se um dia vou poder retribuir tudo que ela fez por mim; não posso esquecer o meu melhor amigo Lu Han que sempre está ao meu lado, na verdade, foi ele quem mais me apoiou quando resolvi fazer o Curso de Pedagogia após receber a confirmação da Bolsa de Estudo que tanto sonhava, enquanto trabalhava na Cafeteria perto do Orfanato.

Sempre me esforcei para não ser um peso, me esforçando e ajudando no que era preciso, ajudava as Freiras com as crianças que permaneciam no Orfanato e com as que chegavam infelizmente crianças novas nunca pararam de chegar.

Hoje em dia já formada trabalhando no lugar onde tive a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais, morando sozinha em um pequeno e aconchegante apartamento, cercada por meus livros, CD´s e materiais de fotografia consigo ter a certeza que fiz as escolhas certas, que estou no lugar certo...  Então, por que sempre sonho com ele, sonho com o seu lindo e meigo sorriso, o dono dos olhos em formato de meia lua? Bem, isso eu não sei, mas, dentro de mim tenho a impressão que talvez um dia irei descobrir em um sonho.

********

Um Amor Dimensional [Concluída]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon