Capítulo 6

110 11 1
                                    

Meu presente de Aniversário
Narração Autora On : Realidade Jimin

A Sexta Feira estava realmente agitada para o jovem Park, o Professor de História da Arte teve a brilhante ideia de passar um enorme projeto e desenvolver uma espécie de seminário para apresentar no fim bimestre, valendo metade da nota final do Curso. A intenção do professor era fazer os alunos desenvolverem uma visão mais objetiva de si mesmos e serem capazes de expressar diferentes formas de sentimentos, sendo eles românticos ou não e isso não seria um grande problema para Jimin, se não fosse o tema principal:

 AMOR...

Alguns alunos consideraram o tema bem fácil, mas na visão de Jimin era extremamente complicado. Não entenda errado, o jovem era bem talentoso e tinha muita facilidade em expressar seus sentimentos com palavras e poderia desenhar o que quisesse, o grande X da questão era: Park Jimin não se apaixonava com facilidade, na verdade, o mesmo não se envolvia com outra pessoa fazia mais ou menos um ano.

Seu último relacionamento tinha terminado com o consentimento de ambas as partes, Jiwoo só se importava com seu trabalho de enfermeira no Hospital Central, e Jimin se esforçava tanto na Editora como na Faculdade, ou seja, eles acabaram deixando a relação de dois anos cair na mesmice. A verdade era que nenhum dos dois sentia mais aquela chama da paixão e eram imaturos demais, resolvendo então pelo termino, depois disso Park Jimin não conseguiu se interessar verdadeiramente por mais ninguém.

Bem, ele deixaria para se preocupar com isso depois, por que naquele exato momento tinha que se manter totalmente concentrado no trabalho e na reunião de pauta para resolver os últimos pontos soltos da Diagramação e Revisão de prova das edições.

 - Certo isso deve resolver. – Seokjin falava enquanto olhava atentamente as alterações feitas.

 - Entrei em comum acordo com o autor que gostou das sugestões que dei. – Organiza os papeis já revisados em uma pasta com o nome da obra.

 - Bom trabalho Park. – O mais velho lhe lançou um olhar orgulhoso. – Você se superou dessa vez.

 - Muito obrigado sunbae. – Jimin sorriu, estava orgulhoso de se mesmo.

 - Bom, acho que podemos encerrar por hoje. – Jin se levantava dando um fim a reunião.

Todos os funcionários assentiram e se retiravam da sala de reunião, Jimin continuava entretido recolhendo seus papéis.

 - Jimin... – O chamou.

 - Sim sunbae? – Respondeu parando o que fazia.

 - Hoje é seu aniversário, não é? – Perguntou o mais velho.

 - Sim. – Olhou para seu Hyung estranhando a pergunta afinal, ele sabia a data de seu aniversário.

 - Então tenho um presente para você, venha comigo. – Falou saindo da sala sendo acompanhado por um Jimin bem confuso e curioso.

 - Não é necessário Hyung. – Jimin estava realmente feliz e curioso sobre o tal presente, mas, não queria dar trabalho ao mais velho. – Eu não preciso de nada, estou bem.

 - Sei disso, mas tenho certeza que você irá adorar o meu presente. – Continuou falando entrando em sua sala.

 - Ãn, obrigado? – Indagou um pouco receoso acompanhando o mais velho até a sua sala.

 - De nada. – O mais velho ignorou a indecisão do rapaz. – Eu quero que você pegue o manuscrito que esta na minha mesa, e diga a sua opinião sobre o mesmo.

 - Ok. – Fechou a porta e foi diretamente a mesa pegando o manuscrito que estava em cima da mesa organizada do mais velho.

Ao pegar o manuscrito e notou que o mesmo estava encadernado com um material sintético que lembrava couro, o abriu e passou alguns instantes lendo o título que se encontrava na primeira folha parando e olhando para o seu Hyung que tinha em seus lábios um sorriso travesso e vitorioso, voltou a ler o que estava impresso em letras grandes e em negrito: SERENDIPITY.

 - E então, qual a sua opinião? – Perguntou abrindo ainda mais o seu sorriso.

 - Hyung isso é... – Jimin estava sem reação.

 - Isso mesmo. O que você tem em suas mãos fofas é simplesmente o manuscrito de uma das edições mais aguardadas do momento. – Completou o mais velho não deixado o jovem terminar sua fala.

- Mas, eu pensei que o Lee Jung Suk Hyung estivesse escrevendo ainda. – Olhou novamente para os papéis em suas mãos. – Ele nos mandou um E-mail informando isso.

 - E esta. – Riu divertido ao perceber a confusão de seu makenai.

 - Então como? – Jimin estava realmente muito confuso.

 - Esta edição é especialmente feita pra você. – Explicou o mais velho se levantando e indo para o lado do jovem que ainda parecia confuso.

Jimin não parecia confuso, na verdade, ele estava completamente à deriva no mar. Não estava conseguindo entender seu Hyung, como assim edição especial feita exclusivamente para si?

 - Jimin, vamos, saia dessa. – Jin o chamou estralando os dedos em frente ao seu rosto.

 - Desculpe, mas não estou entendendo direito. – Finalmente falou voltando a si.

 - Aish... Qual é a dificuldade em entender que ao conversar com Lee Jung e dizer-lhe o quão fã você é, ele resolveu escrever uma edição especial como seu presente de aniversário?  - Esbravejou finalmente explicando toda a situação.

Ao escutar a explicação que mais pareceu uma bronca, Jimin olhou novamente para as folhas e só conseguiu fazer uma coisa... Sorrir, o Park sorriu de maneira tão bela que até mesmo Seokjin achou adorável, Jimin parecia ter sido pintado pelo o mais talentoso pintor. Seokjin havia acertado no presente afinal, tinha valido a pena pedir o favor ao autor.

 - Sunbaenim, eu nem sei o que dizer. - Park estava muito agradecido ao mais velho. - Eu...

 - Não diga nada. – Interrompeu novamente o jovem. – Apenas, saia daqui e vá para casa descansar ou curtir com os garotos, aposto que irá fazer à segunda opção.

 - Hyung, muito obrigado mesmo. – Se levantou fazendo uma leve reverência para seu sunbaenim. - Você é um Hyung incrível.

 - É, eu sei, sou demais em tudo que faço. – Brincou – Agora, vá embora, não quero te ver mais aqui hoje, bom fim de semana e feliz aniversário Minie.

 - Obrigado Hyung. – Agradeceu uma última vez antes de sair da sala e, pegar sua bolsa para ir embora.

Enquanto ouvia a música que tocava no elevador, Park percebeu que tinha muita sorte, tinha amigos que sempre se importariam consigo e se esforçariam para vê-lo bem e feliz. Foi com esse pensamento que chegou ao estacionamento, entrou em sua picape azul dando partida enquanto se dirigia para sua moradia com um sorriso no rosto.

- Esse aniversario será inesquecível Park Jimin. – Falou em voz alta para si mesmo olhando para o manuscrito no banco do passageiro.

O loiro nem ao menos podia imaginar o que iria acontecer, o dia de seu aniversário mudaria a sua vida para sempre, que ao fazer um pedido a uma estrela cadente no seu dia especial, talvez, só talvez ele se realizasse.

 As estrelas brilham com mais intensidade à noite Jimin.

********

Um Amor Dimensional [Concluída]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora