Terapia de banheira.

1.3K 99 142
                                    

"Algo acontece e eu fico de ponta-cabeça

Eu nunca percebo até estar de cabeça para baixo

Algo acontece e eu fico de ponta-cabeça

Ah, não tome meu coração, não despedace meu coração

Não, o jogue fora..."



Ao contrário do que eu imaginei, os dias estavam se passando numa velocidade considerável, eu não falava com o Shawn todos os dias, mas estava tão ocupada quebrando a minha cabeça para achar um jeito de começar a escrever a maldita matéria e ainda ter que conciliar isso com o trabalho, que eu não tinha tempo para sentir tanta falta. O que não significa que quando uma taça de vinho ou uma xícara de chá era a minha única companhia, isso não me fazia sentir sua falta.

Contar para o Shawn sobre a minha conversa com Daniel foi a coisa mais estranha e constrangedora pela qual eu já passei, talvez só não tenha sido pior por estarmos longe um do outro. Acontece que desde o momento em que o meu ex-namorado foi embora do meu apartamento, eu senti essa necessidade de dividir com o Shawn, algo dentro de mim se inquietava para contar-lhe tudo o que eu senti, ou melhor, tudo o que eu não senti com a conversa estranha. Eu só não estava esperando pela reação do meu amigo. Ele ficou tão irritado que eu recuei e não pude contar toda a história, por fim acabamos tendo uma pequena discussão, o que deixou as coisas meio estranhas entre nós.

̶  É como eu estou te dizendo, Mike, ele foi até meio grosso comigo. – terminei de explicar para o meu melhor amigo sobre a minha chamada de vídeo com o Shawn, enquanto lhe passava seu copo de café. Estávamos voltando do nosso horário de almoço.

̶  Ema, ás vezes você é tão lenta que nem parece uma jornalista, sabia? – ergui uma sobrancelha na direção de Mike, que, por sua vez revirou os olhos. – É óbvio que ele ficou com ciúmes.

̶  O que? Claro que não, Michael, ele sequer tem motivos. – neguei, dando um gole no meu chá de laranja e camomila.

̶  Emily, você mesma disse que ele ficou todo estranho e irritado quando você tocou no nome do Daniel.

̶  Isso porque ele sabe de tudo o que o canalha aprontou comigo, além de que, o senhor músico em processo de criação não tinha tempo para sentir ciúmes.

̶  Como assim.

̶  Ele me trocou por uma festa idiota. – soltei sem nem perceber o quão eu tinha ficado chateada até este momento. – Quer dizer, eu estava desabafando com ele, era importante.

̶  Claro, você estava falando do seu ex com o seu amigo que você por um acaso beijou.

̶  Você falando assim até parece que nós nos beijamos e selamos compromisso. – bufei me sentindo irritada pelo joguinho de palavras do Mike. – A questão é, se ele estivesse com ciúmes mesmo, ele teria ficado e ouvido a história toda, depois como um bom amigo, ameaçaria quebrar a cara do babaca, o que eu, claro, repreenderia e então ele diria que eu mereço coisa melhor e ficaria conversando comigo.

̶  Emily. – me assustei quando Mike parou de supetão e se colocou a minha frente. – Me diga com toda a sinceridade do mundo, o que é que está te incomodando? O Shawn não ter te ouvido ou o fato dele ter interrompido uma conversa de vocês para ir a uma festa?

̶  Eu não estou nem aí para se o Shawn vai a uma festa, o que ele faz lá e com quem faz, se é o que quer saber. – protestei sentindo uma irritação cada vez maior. – Pare de ficar insinuando coisas, Michael, não tem nada acontecendo aqui, então não fique jogando com as palavras para ver se eu caio em alguma espécie de armadilha.

Fallin' All in YouWhere stories live. Discover now