Fogos de artifício, Danny Zuko e Polaroides.

1.2K 108 186
                                    

"Como é que eu ia saber

Que tinha algo errado

Eu não deveria ter deixado você ir

E agora você sumiu, yeah

Me mostre como você quer que as coisas sejam

Me diga, baby, porque eu preciso saber agora..."




Shawn Mendes.

Emily pode ser a pessoa mais irritantemente persuasiva quando quer, e graças a isso, eu tive que mandar mensagens de última hora para todos, avisando que a festa seria a fantasia. Tudo começou quando eu estava a levando para casa na noite que ela veio jantar aqui, depois de pedir novamente para que ela fosse a minha festa e receber outro não, ela disse que só uma festa a fantasia a tiraria de casa no último dia do ano, eu no início levei na brincadeira e entrei no assunto com ideias malucas de temas, mas é de Emily que estou falando e ela não costuma dar ponto sem nó. Terminei a noite com uma temática no lugar do que era para ser apenas uma festa de ano novo no meu apartamento.

O lugar estava todo decorado com luzes de led e alguns balões pratas, minha mãe acabou se empolgando e providenciou um Buffet, tínhamos bebidas e a vista incrível para a queima de fogos. Tudo pronto. Corri para me vestir antes que as pessoas chegassem, minha fantasia era bem simples, tendo em vista que todas as peças faziam parte do meu guarda roupa, mas eu tenho certeza que todo mundo entenderia, principalmente porque seria combinada com a da Hailey, que sugeriu a ideia depois de eu lhe contar da festa a fantasia.

̶  Shawn, seus convidados já estão chegando. – Aaliy entrou no quarto se jogando na minha cama, ela estava fofa na sua versão de Dorothy do mágico de oz. – Aliás, você está ridículo.

̶  Muito obrigada, Aaliyah, você também está adorável. – lhe dei um sorriso falso através do espelho enquanto terminava de entupir meu cabelo de gel. – Onde estão mamãe e papai?

̶  No terraço. – deu de ombros. – Vou indo também, só vim avisar que as pessoas estão chegando, vê se não demora.

Assim que apareci na sala, vi que já tinha bastante gente ali, cumprimentei algumas pessoas não deixando de comentar suas fantasias, como Geoff que estava de Jack Sparrow, Andrew me fez rir com sua fantasia de Milhouse, ele não podia ter escolhido melhor, enquanto isso Brian estava ridiculamente engraçado de Wally. Papai estava usando uma roupa de tradições portuguesas, enquanto mamãe vinha na sua própria versão de Madonna dos anos 80, ela estava linda e eu não perdi tempo em tirar foto com ela. Aliás, uma das coisas que Emily sugeriu foi barrar aparelhos eletrônicos até a hora da virada, assim as pessoas poderiam aproveitar melhor a festa, então Hailey acabou dando a ideia de usar uma câmera Polaroid para tirar fotos, o que eu achei incrível. Falando nela, ela atravessou a porta do terraço assim que Aaliy tirava uma foto minha com mamãe. Não demorou muito para a sessão de fotos começar e Hailey e eu nos acabarmos de rir com nossas poses estranhas, estava sendo engraçado usar fantasia combinando.

A festa estava divertida, as pessoas pareciam animadas e a música estava boa, eu estava cercado da minha família e amigos e isso era maravilhoso, mas ainda não estava cem por cento, eu não conseguia impedir meus olhos de sempre encararem a entrada esperando por sua chegada, na verdade, eu estava ansioso para ver o que ela estaria vestindo, se é que ela viria. Estava distraído encarando a porta pela milésima vez quando senti uma mão pequena pressionar meu braço.

Fallin' All in YouWhere stories live. Discover now