•HOJE NAO IRIA TE ATUALIZAÇÃO, MAIS COMO VOCES PEDIRAM MUITO E ZAP ZAP TAMBÉM ... PARTOU ATUALIZAR • √
Shawn suspirou e bateu com o punho fechado na mesa. O café em sua caneca espirrou pela borda e caiu perigosamente perto do teclado de seu computador. Ele deveria estar na sua festa de promoção no andar de baixo. Era, finalmente, chefe da divisão. Mas ele nunca se importou com comemorações, não seria naquele momento que iria começar.
Muito menos depois de ter uma luz nova sobre um caso antigo. As peças estavam se juntando muito rápido para ele tentar entender alguma coisa, mas tudo parecia fazer um tipo de sentido absoluto e inegável.
Começou com um cartão-postal ridículo de alguma montanha na Suíça. Era assinado por Demi. Ele quase teve um ataque quando viu, afinal, ela havia passado sete anos sem dar notícias depois de sair correndo atrás de Allyson. Até onde ele sabia, ela ficava viajando o mundo atrás de pistas, seja lá o que isso significa. Sua antiga assistente havia assumido o escritório depois de alguns papéis chegarem lá passando todo o domínio para ela, mas nunca recebeu qualquer explicação, ligação ou carta. Demi, assim como Allyson, desapareceu do mapa.
Achei que gostaria de saber que vou me casar amanhã.
Era só isso que dizia atrás do cartão grosso, com as mesmas letras desarrumadas de sua antiga colega. Às vezes ele considerava mandá-la praticar em um caderno de caligrafia. O que chamou sua atenção e reacendeu a chama do caso antigo, foi a forma como ele estava assinado. O nome de Demi estava lá, é claro, mas havia uma vírgula e um... pé. Isso mesmo, um desenho de pé pequeno e sem muitos detalhes.
Foi isso que o fez ignorar sua festa naquela noite e ficar no seu novo escritório enquanto todo o departamento comemorava com seu dinheiro. Pastas, papéis, arquivos e sacos de provas estavam espalhados por sua mesa, fotos estavam grudadas na porta à sua frente, e um organograma estava pendurado no teto. Já fazia cinco horas que ele estava ali. Depois que um ponto se ligou, nunca mais parou. Tudo fez tanto sentido que chegou a assustá-lo.
Ele analisou as folhas da empresa telefônica mais uma vez. Bastou apenas duas ameaças para fazê-los entregar os papéis que ele queria. Era tão óbvio que ele quase se estapeou por não ter percebido antes. Outro número, simples assim. Demi tinha um número para o trabalho que apenas sua secretária possuía, mas que ela usava para se comunicar com ele e alguns amigos antigos também. Ela nunca disse ter ou não outro número para coisas pessoais. Ela nunca mentiu sobre isso, apenas não deu todas as informações.
Haviam ligações para um número desconhecido. Uma ligação por semana, nada mais que isso, mas não era como ele esperava. Shawn pensou que encontraria ligações que começaram logo após o divórcio de Demi, mas elas não surgiram até bem depois. Na verdade, esse foi o primeiro ponto que ele teve que ligar. Começou um mês antes da morte de Troy. Apenas quatro ligações. A empresa não podia lhe dizer de quem era o número já que era sem identificação, mas ele só podia pertencer a uma pessoa.
Ela tramou tudo isso. Cada passo.
Ele estava, definitivamente, impressionado.
Não foi Demi, foi Allyson. Ela sabia quem Demi era antes de a conhecer naquela noite. Shawn sabia o que levou ao divórcio de sua ex-colega, mas agora ele sabia toda a verdade por trás disso. Allyson estava atrás dela desde que Demi se envolveu em um tiroteio pouco tempo depois de começar a trabalhar em campo.
Shawn teve que fazer uma pausa para digerir a nova informação.
Foi o dia que Demi perdeu a visão de seu olho e ganhou aquela cicatriz assustadora. O tiroteio aconteceu em um restaurante mexicano dentro da Universidade Stanford onde Allyson era a caixa. Demi foi chamada com seu então parceiro depois de um grupo de homens anunciar o assalto.
ESTÁS LEYENDO
•Demally• √ E͟y͟e͟ F͟o͟r͟ A͟n͟ E͟y͟e͟
Fanfiction03 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ Senhor OGLETREE, ao seu lado na cama se encontra minha esposa. Ela significa tudo pra mim, eu lhe dei tudo, mas ela decidiu cair na cama er...
